x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Tranca mult lock ou outras

Alguém aí já conseguiu instalar uma tranca mult lock na Defender??? Em caso positivo.... como??? Alguém conhece alguma outra tranca que dê uma segurança razoável ou que pelo menos desencoraje o assaltante? Já me disseram que aquela que fica atravessada no volante é boa... alguém conhece??

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Já tive trava Carneiro, mas deu defeito assim que acabou o prazo de garantia....Acho que a garantia era o prazo de vida útil...

Abraço,
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 2
    Portela, protesto!!!
    Sempre tive travas de freio carneiro em meus veiculos e nunca tive problemas
    sds, ricardo

Eu tenho trava carneiro na Azulinha, com chaves Keso.

Instalei há 3 anos... nunca deu pepino, pelo menos até agora. E o melhor, foi que liguei para o representante, e o mesmo veio até o local combinado para fazer a instalação. Em 02 horas, serviço concluído... gostei bastante!!

Se não me engano, para motores diesel eles fabricam uma versão especial, que além de bloquear os freios, corta a bomba injetora. Talvez seja mais interessante para os Defenders...

Um amigo usa um sensor de aproximação, que também corta a bomba após algum tempo longe do carro... tô pensando seriamente em colocar um desses na Land quando estiver com ela...

Abraço,

=Loras=

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Já instalei o sensor de aproximação, é muito bom mesmo. Só que no meu caso tá dando problema por causa da água que tá entrando pela porta do passageiro, aí o alarme dispara quando chove fora isso, eu recomendo.

Será que dá pra instalar a trava carneiro quando já está instalado o sendor de aproximação e o alarme positron??

Será que estou exagerando na segurança ????

abraços

Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 2
    Antonio, pelo que conheço a resposta é sim, é possivel instalar a trava de freio independente do tipo e quantidade de alarmes. No meu caso eu só instalei a trava de freio (peça mecanica) sem nenhuma eletronica anexada!!
    sds,

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

Protesto aceito Essas coisas acontecem nas melhores famílias, dei azar...Também conheço bastante gente que tem este troço e nunca teve problemas...

[]s
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    03/02/2005
    Sempre tive freio carneiro nos carros aqui de casa, e nunca tive problemas. Na Defender tenho o sensor de presença (para evitar assaltos com o carro em movimento) e o freio carneiro que alem de trancar as rodas corta toda a corrente eletrica do carro, e é claro do seguro. Acho a eficiencia do conjunto otima.

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Bem, agora ficou mais fácil. Vou procurar aqui em Brasília e fazer um orçamento.
    Obrigado a todos pelas dicas.

Deixa eu dar meu pitaco...tenho uma trava veronezzi, que corta o diesel. O motor ainda funciona por alguns minutos, assim, se vc for assaltado num sinal, basta pisar no botão colocado no piso, abaixo do tapete, e entregar a viatura pro larápio....ele não vai muito longe

a vantagem desta trava é que é mecânica, cortando o diesel, o motor fica funcionando até acabar o que resta nos filtros...não tem problema de água, já que não possui partes elétricas....

já salvou um javali (????) do meu genro...já tive na toyota bandeirantes e nunca deu problema...

espero que ajude!
    Mitsubishi TR4 AT

Caique!!!

Sabe onde encontro esta trava atualmente?

Lembro que meu pai tinha nos carros antigos dele... é uma que você desativa com uma chave, certo? Aí ela sobe novamente...

Como ela corta o combustível? Ela bloqueia a linha que vem do tanque?

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

é essa mesmo. ela corta a linha de diesel, é feita com mangueiras de aço e com chave especial para abertura.

e o melhor, para quem é de sp, eles vem até vc para instalar sem cobrar nada (não sei se atendem outros estados).

trava veronezzi, tel. 3865-8531, cel 9884-1931, com quitério.

sem comissão
    Mitsubishi TR4 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem