x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Ubatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda para compra de sw4.

Caros amigos, tenho pesquisado na net, em busca de um veículo para minha família, verifiquei que para aguentar o local onde moro, e devido às necessidades de minha família(meus filhos têm 2,04mt), portanto não cabem em um carro comum, e esse carros de hoje não suportam o tranco que terei que submete-los, pois, a buraqueira é grande e em muita quantidade aqui, além da chuva que quando cai, é chuva de muita água, por muito tempo, sim estou falando de Ubatuba, litoral paulista, local com lindas praias, e que resido desde 2005. Estou precisando da ajuda de você que já estão no meio a muito tempo.
    Depois de muito sacrifício e espera(toda a família), conseguimos juntar uma verba para comprar nosso carro, estou pensando em uma Hilux sw4, Diesel, mas vi que muitas são as opções, e como não tenho a mínima experiência no assunto, e não pretendo cair em armadilhas na compra, gostaria de contar com a ajuda dos amigos. Tenho pesquisado, tem muitas ofertas na internet, porém, muitas são furadas e golpes.
    Preciso de um carro econômico e que transporte minha família com segurança, estou de olho nas ofertas, algo próximo dos 40K, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
    Sempre sonhei em ter uma sw4, e entrar para esse mundo 4x4, acho que chegou a hora, sinto muita segurança em um carro desses.
    Grande abraços a todos.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda para compra de 1 JPX !!!
      Por Juliano Nitsch no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/03/2014, 22:18
    2. Ajuda para compra peças Cherokke
      Por DKW 4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/07/2005, 23:39

Permissões de Postagem