x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Agradecimento: 1

Alô brasilia - help !!

Porque mudei de residência, estou transferindo os documentos do Defender para Brasília, DF. Fui ao DETRAN-Paranoá, fiz a vistoria e recebi a autorização para fazer a nova placa. Acontece que por lá só fazem a do modelo padrão que não cabe no espaço traseiro dos Defender. Aí a coisa embolou pois não sabem como proceder e acabaram me mandando ir resolver “o problema” no DETRAN-SEDE. Alguém já passou por isto ? É este mesmo o caminho ?

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa, e aí Murilo, tudo blz?

Pois então, também fiz a transferência do meu 110 em Brasília. Fiz a vistoria no Detran do SIA. Lá viram que o número impresso no vidro traseiro era diferente do chassi do carro. Como eu não sabia, fiquei muito surpreso e ainda tentei argumentar que o carro era viatura da polícia civil de MG e já tinha passado por outro dono etc etc.
    No vidro ainda tinha até resquícios do adesivo POLÍCIA CIVIL. Mas enfim, tive que trocar o vidro por um novo, prejú de 400,00.

Histórias a parte, o meu carro já tinha sido transferido pra Brasília, só mudaram a tarjeta que fica escrito o nome da cidade e do estado. Será que vc não pode manter a mesma placa e só mudar essa tarjeta?

Abraço,
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Murilo

Segundo resolução do Contran podemos diminuir o comprimento da placa em 15%, então, o tamanho mínimo poderá ser 130 mm x 340 mm, esta medida da certo na Defender http://www.denatran.gov.br/download/...RAN_309_09.pdf
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilo galvao Ver Post
    Porque mudei de residência, estou transferindo os documentos do Defender para Brasília, DF. Fui ao DETRAN-Paranoá, fiz a vistoria e recebi a autorização para fazer a nova placa. Acontece que por lá só fazem a do modelo padrão que não cabe no espaço traseiro dos Defender. Aí a coisa embolou pois não sabem como proceder e acabaram me mandando ir resolver “o problema” no DETRAN-SEDE. Alguém já passou por isto ? É este mesmo o caminho ?
    Companheiro vá direto no Detran SIA, la no fundo do galpão, depois dos boxes de vistoria fica o setor de placas e você encontrará vários "vendedores", encomenda uma menor e problema resolvido. Eu posso indicar um homem negro que tem problema na perna, usa uma muleta. Já comprei com ele e deu tudo certo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Brasilia 4x4
      Por autodemolidora no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/07/2012, 20:57
    2. de Brasília a Pratigi...
      Por Cláudio Brasília no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/10/2011, 22:17
    3. Ranger em Brasília
      Por arcaraujo no fórum Ford
      Respostas: 2