Olás eu gostaria de saber se seria possível instalar um Hallmeter em um CJ-5 1973 original, para saber se a mistura está ideal?, e aproveitando a deixa eu gostaria de saber se é viavel instalar um kit turbo mantendo a pressão 0,6 á 0,8 kg em um BF-161 ou em um de motor de opala 6 canecos ou em AP qualquer, qual seria as suas vantagens e desvantagens em uma trilha média/pesada
SIM DÁ !! :P vc precisa só comprar junto cm o Hallmeter uma sonda Lambda e adapta-la no escapamento ai fazer as devidas ligações.. e pronto tá funcionando..
Qto ao turbo acho mto mais viavel a instalaçao em 6cc opala ou AP, acredito tbm q seje necessário a troca do cambio original (se for) pq acho q naum vai aguentar... prepara o bolso. !!!
SIM DÁ !! :P vc precisa só comprar junto cm o Hallmeter uma sonda Lambda e adapta-la no escapamento ai fazer as devidas ligações.. e pronto tá funcionando..
Qto ao turbo acho mto mais viavel a instalaçao em 6cc opala ou AP, acredito tbm q seje necessário a troca do cambio original (se for) pq acho q naum vai aguentar... prepara o bolso. !!!
Fala ae CJ 60, a sonda lambida é kra ? e quanto a instalação como é feita ?
E sobre o turbo quais são as vantagens e desvantagens desse tipo dessa preparação em trilhas médias e pesadas ?
SIM DÁ !! :P vc precisa só comprar junto cm o Hallmeter uma sonda Lambda e adapta-la no escapamento ai fazer as devidas ligações.. e pronto tá funcionando..
Qto ao turbo acho mto mais viavel a instalaçao em 6cc opala ou AP, acredito tbm q seje necessário a troca do cambio original (se for) pq acho q naum vai aguentar... prepara o bolso. !!!
Fala ae CJ 60, a sonda lambida é kra ? e quanto a instalação como é feita ?
E sobre o turbo quais são as vantagens e desvantagens desse tipo dessa preparação em trilhas médias e pesadas ?
Fala kra.. uma sonda Lambda vc vai pagar uns 50 reais no ferro velho.. geralmente junto com o Hall no manual vem qual a sonda mais aconselhável, para adapta-la só soldar uma porca (aconselho de q qdo for comprar a sonda no desmanche ja pedir pra vir com a porca junto pq ela tem uma rosca diferente), vc faz 1 furo no escape e solda a porca.. e depois precisa do minimo de conhecimento em eletrica de carros pra fazer a ligação.. qto ao turbo da uma pesquisada ja vi rolar isso aki lá tem varias opinioes..