Caros Landeiros
Estou no "mundo 4x4" ha uns 15 anos e no Forum 4x4 Brasil há uns 10, mas raramente acompanhei tópicos sobre Lands (Já tive Ranger 4x4, Mitsubishi... E Hoje tenho uma TR4 e um CJ5, além de outras "tranqueiras" 4x2)
A minha (pouca) experiência com LR é só dom Defenders
O problema é que me encantei por uma RANGE ROVER 4.4 HSE 4X4 V8 32V GASOLINA 4P (2004) com 65.000km !
Na verdade é paixão antiga. Lembro que qdo saiu esse modelo eu pirei, mas na época custava o preço de um apê bom ! E a paixão caiu no esquecimento...
Agora vi essa linda e a chama se acendeu novamente Kkkkkk
A ideia é usar no dia a dia (durante a semana rodo MUITO pouco, uma média de 100 a 150 km/mês) e viajar nos finais de semana (normalmente em um raio de 300 a 500 km de São Paulo e com parte do percurso em estrada de terra)
O que podem me falar desse carro (sim, tudo de bom eu já sei), o meu receio é quanto a manutenção, peças de reposição, problemas crônicos etc...
A quilometragem (65.000km) é o que me animou, já que a minha velhinha TR4 (que está comigo desde 0km) hoje tem 130k e nunca me deu absolutamente nenhuma dor de cabeça (a única manutenção que não a preventiva normal foi 1 rolamento de roda e 2 trincas no radiador), acredito que essa RR tem que rodar pelos menos uns 200k sem problemas ou dores de cabeça (ou não !???)
agradeço antecipadamente pela ajuda