x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Ronaldoprs
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0

Amortecedores dianteiros para Vitara

Com o objetivo de aumentar o curso da suspensão dianteira do meu Vitara, comprei na Off Limits um par de amortecedores que dariam 225 mm de curso contra os 175 originais, ou seja, um lift de 50 mm sem calços. Pois bem, os amortecedores chegaram e ao conferir a medida do curso notei que vieram com medida menor que a especificada. Devolvi para a fabrica onde corrigiram o curso. Assim que retornaram os montei mas logo depois de uns poucos Km, notei pequeno vazamento de óleo nos dois e um deles travou. Novamente os enviei à fabrica onde disseram haver um problema no material do êmbolo e foram reparados e mandados de volta. Agora depois de um pouco mais de 400 Km tive a desagradável surpresa de ter os dois travados. Acreditei na marca mas não fui feliz. Alguém conhece outra marca que tenha curso maior para a dianteira do Vitara? Acho que vou pedir o dinheiro de volta e comprar outra marca, caso exista.
    Vitara 97 3 P/Lift 2" sem calços/Mud BF 235 75 15/Parachoques RC4x4/Guincho 10.000 lb/Snorkel /bloqueio ARB/X Crawler/alargadores.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Ronaldoprs Ver Post
    Com o objetivo de aumentar o curso da suspensão dianteira do meu Vitara, comprei na Off Limits um par de amortecedores que dariam 225 mm de curso contra os 175 originais, ou seja, um lift de 50 mm sem calços. Pois bem, os amortecedores chegaram e ao conferir a medida do curso notei que vieram com medida menor que a especificada. Devolvi para a fabrica onde corrigiram o curso. Assim que retornaram os montei mas logo depois de uns poucos Km, notei pequeno vazamento de óleo nos dois e um deles travou. Novamente os enviei à fabrica onde disseram haver um problema no material do êmbolo e foram reparados e mandados de volta. Agora depois de um pouco mais de 400 Km tive a desagradável surpresa de ter os dois travados. Acreditei na marca mas não fui feliz. Alguém conhece outra marca que tenha curso maior para a dianteira do Vitara? Acho que vou pedir o dinheiro de volta e comprar outra marca, caso exista.
    Tem os Doestch Tech... dá uma pesquisada no google que tem alguns revendedores por aqui...

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Ronaldoprs
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Obrigado!!!vou pesquisar
    Vitara 97 3 P/Lift 2" sem calços/Mud BF 235 75 15/Parachoques RC4x4/Guincho 10.000 lb/Snorkel /bloqueio ARB/X Crawler/alargadores.

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Ronaldo, o que vc usou de molas na frente?
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/04/2013, 10:13
    2. Amortecedores dianteiros
      Por RoadRunner no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/01/2011, 22:25
    3. Amortecedores dianteiros Vitara
      Por GH no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/10/2008, 22:12
    4. Amortecedores dianteiros