E aí pessoal tudo bem ??
Estou precisando de uma ajuda urgente de vocês !!!
O problema é o seguinte : irei entrar no mundo dos quadriciclos ultilitarios 4x4, até então estava certo o fourtrax 420 4x4 modelo 2014, então numa propaganda de revista vi um outlander 400 4x4, e na propaganda dizia que ele tem 32 hp ( cavalos ) e o fourtrax parece que tem 29 é isso galera ?? Realmente o outlander é mais forte, qual dos dois é melhor ??
Desde já muito obrigado pessoal
Boa noite, peco10. Eu tive um Fourtrax e agora tenho um Outlander 400, posso dizer que acho o Outlander melhor em todos os sentidos, só pra começar, ele é automatico, suspensao independente na traseira e bem mais macio, eu iria de Can Am.
Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!
Humberto obrigado pela ajuda,
pois bem estava revirando o fórum para ver se achava algo e aquele problema de entrar na água e a correi CTV do outlander acabou ??
Em termo off road você acha que o outlander supera o fourtrax ??
Obrigado
Bom dia Peco. Sem dúvidas o outlander é mais confortável e melhor pras trilhas, porém algumas coisas como a correia que se enche de agua incomoda... Eu não troco meu fourtrax por nenhum outro por conta do custo x benefício. Fourtrax é bruto, difícil de quebrar, peças mais baratas... capotou, desvira e taca-le pau de novo kkkkk. Perde na força, no conforto, nos mimos, mas não se incomoda com manutenção.
Bom dia Peco. Sem dúvidas o outlander é mais confortável e melhor pras trilhas, porém algumas coisas como a correia que se enche de agua incomoda... Eu não troco meu fourtrax por nenhum outro por conta do custo x benefício. Fourtrax é bruto, difícil de quebrar, peças mais baratas... capotou, desvira e taca-le pau de novo kkkkk. Perde na força, no conforto, nos mimos, mas não se incomoda com manutenção.
Concordo, as vezes penso em trocar por um de dois lugares mas o Honda não tem custos, o filtro de oleo tem em qualquer lugar, é o mesmo da Falcon e outras.
Ricardo Moreira - SP
Can Am Renegade 800, UTV Segway Villain
GWM Thank 300
Concordo, as vezes penso em trocar por um de dois lugares mas o Honda não tem custos, o filtro de oleo tem em qualquer lugar, é o mesmo da Falcon e outras.
Ainda continua com problema na correia entrou agua vai ficar parado uns 10 minutos até secar ou fica tentando andar esquentando ele que ajuda a secar. Caso quebre a correia vai ficar na mão
Manutenção e muito cara , peças demora para encontrar em 3x mais cara que o fortrax
Para vender desvaloriza muito, perde muito e demora para vender ( acomponho o mercaddo livre tem pessoas que já comprou e ta a 2 anos vendendo , começou em 29 mil os modelos mais completos e agora chegou a 19 mil e não vende)
Fortrax peça em quaqluer lugar, muito barata , não quebra . Pode capotar e só desvirar e andar .
Conforto não da para comprar .... honda perde , mais ele guenta mais pancada