Isso foi medido com um amperímetro daqueles portáteis.
E agora o que está me deixando intrigado é que a amperagem se mantém estável, mas a voltagem vai caindo continuamente. O que, pra mim, seria sinal de que a bateria estaria descarregando.
TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series
TOYOTA SW4 2.8D(1993)+MICHELIN LTX 225x75R15+Old Man Emu 901 & SD33+Doetsch Tech Pre-Runner 8000Series
Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"
Motor na lenta | Alta rotação | ||||
Teste | Descrição | Volts | Amperes | Volts | Amperes |
1 | Sem acessórios | 14,4 | 20-25 | 14,4 | 20-25 |
2 | Farol | 13,7 | 32-35 | 14,3 | 32 |
3 | Farol + Milhas | 12,9 | 30 | 13,1 | 32 |
4 | AC 1º estágio | 13,2 | 30 | 14 | 32 |
5 | AC 2º estágio | 13,1 | 30 | 14 | 30 |
6 | AC 3º estágio | 12,9 | 30 | 13,2 | 32 |
7 | AC 4º estágio | 12,8 | 30 | 12,9 | 32 |
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)