Consegui o telefone da "Ponto D" , fica na margnal da castelo branco, sentido interior, logo depois da ponte da vila dos remedios, procura o João Carlos , o negocio lá é o seguinte, eles costumam cobrar a metade do preço da peça nova, mas vale a pena fazer uma pesquisa antes, senão eles tentam abusar do preço.
R. Frei Egidio Laurent 13, Vl. dos Remédios - Osasco
marg. da rod. castelo branco
fone: 3686 9009
Barba,
ainda não consegui ir, mas estou querendo passar por lá nos próximos dias.
Luiz,
Muito obrigado por ter conseguido o telefone, vai ajudar muito.
Estou procurando um par de eixos, para não dizer que esta dificil, eu até encontrei dois caras que tem a peça, mas estão pedindo a modica quantia de 5000!!!!! será que é isso mesmo?
R$5.000! CARACA!
Sei que a carcaça do diferencial da BAND em lugar caro, mas ZERINHO E COM NF. sai R$2.500 cada um! Mas pra ser usado, e em desmanche, mesmo que completo, acho meio sargadinho! Uns R$4.000 pagava!
Será que se chagar com os R$4.000 não vira!?!?
Luiz Antonio,
VALEU! Melhor que isso só se levar a gente lá! Hehehehehe!
Vou dar uma sondada por telefone só pra ver se tem!
VAI LÁ!
NEM QUE FOR PRA FAZER UMA VISITA!
HAHAHAHAHAHA!
Aquilo é o paraiso!
Pra quem vai fazer trampo de "adaptação" como SPOA, etc... é um prato cheio! É só sair escolhendo as dezenas de tipos de batentes, cardans, diferenciais, motores e tudo mais!
Tem de tudo! De todas as marcas em todos os estados!
Tinha uma Hilux PT da nova! Curti muito o lugar, mas entraram de férias... só depois do dia 2/01/2006.
Quando vc estiver na pista lenta da Marginal Tietê, ja quase entrando na Castelo, tem uma outra loja que também vende peças de Pick-ups 4x4 PT... mas ja haviam fechado para recesso... também só em Janeiro.
VALEU PELA DICA LUIZ ANTONIO! Achei o cardan que precisava por um precinho bom!