Boa noite pessoal do 4x4, fiquei de postar umas fotos do jeep comprado a menos de um mês .O motor é original 6cc, direção hidraulica (não sei de que veículo,mas é ótima),ja veio com o banco atras e santo antonio, 4 marchas, a caixa e o motor a primeira vista estão em bom estado. Curtam as fotos.
Gostei dos bancos , sabe de que veiculo e ? eu gosto dos bancos originais so nao sou fã daquele maior pro motorista , assim fica melhor , mande fotos detalhadas dos bancos,
parabens.
Gostei dos bancos , sabe de que veiculo e ? eu gosto dos bancos originais so nao sou fã daquele maior pro motorista , assim fica melhor , mande fotos detalhadas dos bancos,
parabens.
Tem muitos jeeps. com o banco do motorista dos caminhões. 1113/1313/15/1513....
Pois tiraram para colocara sofá cama nos caminhões...
Este da foto é com certeza os dois do caminhão...
Vavarusso, vc pediu fotos do suporte de estepe então aí vaio pino de cima é para o cadeado(pequeno) e os dois debaixo para rosquear as polcas,o cj já veio assim então não sei onde foi comprado ou se foi feito sob medida. Se vc recebeu as fotos manda um ok,abraço.
parabens.
Juleimar,não sei de que vehículo são esses bancos, talvez de caminhão como o outro cara falou, se receber as fotos da um ok, abraço