x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

vale a pena compra uma land rover defender

Pessoal queria perguntar c vale a pena comprar um land rover praticamente nova olhem a foto dela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vale a pena compra uma land rover defender-197-9782_173.jpg  

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Re: vale a pena compra uma land rover defender

Citação Postado originalmente por Guilherme Crazy
    Pessoal queria perguntar c vale a pena comprar um land rover praticamente nova olhem a foto dela
    Dependendo do preço vale, mas outra coisa que vc deve levar muito em conta e o uso do veiculo, se quiser ela só para andar na cidade acho que não é o carro ideal, falo isso porque eu ando o dia-a-dia com uma, vc tem que ser apaixonado pela marca (meu caso ), mas se é pra fazer trilha, passeios, viagens, e expediçoes achou o carro certo, nesse ponto eu acho a Defender insuperavel.....

land rover

eu quero ela so para fazer trilhas mesmo

land rover

ela é linda num é?

Visitante

Re: land rover

ela é linda num é?
    Land Rover realmente é bonita , ainda mais bem cuidada.

Agora me diz, voce vai comprar um carro de cerca de R$ 50.000,00 só para trilhas, que tipo de trilhas? Se for trilhas pesadas/médias seria melhor outro carro, ou você tera que gastar muito na Land para ela ficar melho para esse tipo de trilha.

Land Rover são otimas para Viagens, expedições e afins. Para trilha pesadas não, ate pela manutenção que não é das mais baratas (nem mais cara).

Defina o uso da Land, se vai ser seu único carro, etc.

[]s!

land rover

ou esse troller
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vale a pena compra uma land rover defender-0827-1707_111.jpg  

Visitante
    O Troller seria talvez melhor para trilhas curtas. Mas para viagens e expedições, creio que a Land seria melhor. O conforto interno do Troller da Land Rover equiparam-se.

Agora, o Troller tem a vantagem do motor a Diesel ser mais moderno, nacional (MWM Sprint) e mais forte. Apesar do Troller sair com 115 cavalos, o motor normalmente tem 132cv e ainda pode alcançar 160 cv fácil.

Faça o seguinte, com o dindin de um desses, compra um carro de passeio pra cidade, com o troco compra um Samurai ou um CJ 8) e equipa eles, e seja feliz da vida. Da uma olhada em http://members.cardomain.com/kbyte. Eu dificilmente vejo um Troller, uma Land, ou carros caros como esse em trilhas. O dono fica simplesmente com medo de algo quebrar e aliviar (muito!) o bolso

troller

eu acho q viu siguir o seu conselho valeu hein

esse

oq vc acha desse ele esta bonito esta em preço bom tbm cerca de uns 20 mil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vale a pena compra uma land rover defender-10303380_3743.jpg   vale a pena compra uma land rover defender-10303380_1023.jpg  

Visitante

Re: esse

oq vc acha desse ele esta bonito esta em preço bom tbm cerca de uns 20 mil
    Ta bonito, mas ta muito caro! A não ser que ele tenha uma mecanica e uma suspensão DUKA (tipo um motor V8, etc) não vale. Voce encontra jipes bem bonitos e bons de mecânica (com motor AP 2.0 por exemplo, ou outros) por cerca de uns R$ 12.000,00 tranquilo.

Procure em www.mercadolivre.com.br, www.rolo4x4.com.br, www.mercado4x4.com.br e aqui mesmo, nos classificados do Forum.

[]s!

jeeep

eu ja procurei em todos esses sites e achei esse no mercado livre eu gostei muito dele e acho q vou ficar com ele
    da para por intercooler e v8 nele

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem