Boa noite. Até que em fim comprei meu primeiro troller. é um 2009/2010 único dono e aparentemente muito bem zelado. Está com 57.000,00 km originais. Estou inicialmente um pouco assustado com as reações na estrada(pois tenho uma triton 2012 at e é muuuito diferente), mas estou satisfeito. Está chipado para 240 cv(anda muito bem). Levei ele numa mecânica diesel para ver o que é um vazamento de óleo na entrada da turbina(logo depois que sai do filtro de ar. O mecânico de turbina me explicou que não me preocupasse porque era do óleo que sai do suspiro do motor(mangueira que sai do cabeçote do motor e entra no mangote que liga o filtro de ar à turbina). Fiquei meio encabulado com a resposta dele e resolvi postar aqui para solicitar aos companheiros do fórum. Detalhe: A mangueira que sai do turbo para o intercooler é diferente da mangueira do troller 2010/2010 de um amigo(que é azul e tem uns anéis de ferro). Detalhe: Ele fumaça bastante quando pisa fundo, é normal?
Anexei a foto da turbina e do mangote que é diferente no meu carro(mangote preto) e no carro do amigo(mangote azul).
Obs: Também tem um barulho muito chato no painel(um "treco-treco"), que está me irritando demais.
Agradeço a ajuda