Ola pessoal.
Estou colocando meu Vitara a venda pois estou querendo um JPX, já que a grana não da para manter um Troller.
Comprei ele há hum ano e meio com o motor fundido, refiz todo o motor, tudo comprado na Suzucar. Bomba d'água nova, correias novas, bomba da direção hidráulica, alternador e motor de partida revisados, filtros novos;
- Cambio automatico revisado, trocado Banner kit por precaução, já que estava aberto. Funciona perfeitamente e não tem nenhum vazamento;
- Caixa de transferência revisada e com X-crawler novo, comprado com o Fabil em novembro passado;
- Kit de carroceria de 3", kit de suspensão 2", kit para baixar o diferencial, amortecedores traseiros da Suprema, para-choques e protetor do tanque RC 4x4 também novos, instalado em dezembro;
- Rodas com off-set negativo, com pneus BF 31 meia vida.
Esta pendente a reforma dos bancos, carga de gás do A/C e polimento, de resto esta tudo ok.
Documentação em ordem e em meu nome.
Valor R$ 25.000,00. Aceito propostas decentes !
Seguem as fotos. OBS: Tapetes de borracha e estepe que estão na foto não acompanham, pois são do Vitara da minha irmã. Vao os tapetes e estepe que vieram nele quando comprei.
Qualquer duvida estou a disposição.