Boa tarde senhores! To pra mudar a mecânica de minha rural, então vai sobrar: caixa de chevette 4m acoplada a reduzida(perfeita) com embreagem e capa seca opala 1800,00 , inguinição eletrônica com bobina do gol MI com distribuidor (completa) 250,00 , alternador moderno acho que é120 â (com suporte pra colocar no motor de opala)250,00 , arranque 200,00 ,e um 4cc opala que ta desmontado 500,00. Vendo ou troco por peças de meu interesse ( bicos injetores de hilux 3.0 D4D, arranque e radiador do mesmo motor). Interessados enviar mp ou email. 32 88057057
Amigo, eu não sei como ver qual a amperagem do alternador, mas ele é bem grande e bonito ( tá quase novo), vou tirar fotos e postar. Te mando com o suporte ( esticador) que fiz pra adaptar no GM opala.
Boa tarde senhores! , inguinição eletrônica com bobina do gol MI com distribuidor (completa) 250,00 , alternador moderno acho que é120 â (com suporte pra colocar no motor de opala)250,00 , arranque 200,00 ,e um 4cc opala que ta desmontado 500,00. 32 88057057
tem como postar maiores informações sobre estas peças / ou enviar resposta para chagaslm@yahoo.com.br
Boa tarde amigos! Desculpem a demora, é que neste carnaval Minha cidade antecipou o carnaval), to trabalhando mais que deveria! Mas estarei de folga no domingo e tirarei as fotos! Esqueci de falar, não faço questão de receber em dinheiro, ao interessados, podemos negociar a compra de algumas peças no Mercado livre (podendo dividir no cartão). Domingo sem falta!
Boa tarde amigos! Desculpem a demora, é que neste carnaval Minha cidade antecipou o carnaval), to trabalhando mais que deveria! Mas estarei de folga no domingo e tirarei as fotos! Esqueci de falar, não faço questão de receber em dinheiro, ao interessados, podemos negociar a compra de algumas peças no Mercado livre (podendo dividir no cartão). Domingo sem falta!
Opa, beleza Ricardo.... aguardo as fotos para conversarmos!
Algumas fotos! Não tirei da caixa e da redução porque ainda ta no lugar; mas garanto seu funcionamento!!! Tava tudo rodando! Só tirei pra mudar de mecanica!