To aki só passar um “causo”, bem comprei peitos de aço, engate de reboque, calço de suspensão e etc... ,pro meu vitarinha, o carro apresentava vazamento de óleo, aproveitei mandei fazer, bem no inicio o pessoal achava que era os retentores do diferencial dianteiro, bem mandei trocar , mas ao retirar o diferencias descobriram que o diferencial estava rachado , ai pensei ....ptz o outro dono falou que não fazia trilha nem nada , o carro parecia bom(pra rachar o diferencial tem que ser a pancada),bem de pois de tudo desmontado, aconteceu que o suporte do motor quebrou e o motor ficou ancorado no diferencial de tanto ficar batendo foi furando e trincado o diferencial , foi tão feio que tive que encomendar uma carcaça , meu mecânico perguntou se eu não sentia se fazia barulho, eu como não sou de dar pau no carro e só ando na cidade((por enquanto))não via a diferença.............
Bem escrevi isso pra alertar vcs amigos qualquer coisa diferente no carro barulho....leva no mecânico , pois meu preju foi alto
Abraço