Boa tarde senhores! Vendo ou troco um chassi de hilux 2010 baixado com nota! Motor D4D 3.0 , com 30 mil Km rodados com cambio e redução ( com embreagem). Vem ainda: turbina, tanque de combustível, eixo traseiro completo, suspensão dianteira completa, pinças de freio, chicote elétrico, coluna e setor de direção, volante, airbag,chave (codificada), rodas de ferro,painel de intrumentos, abs, cardãs...ta tudo montado ainda! Obs.: no motor, falta apenas bicos e arranque. Preço 24 mil, só vendo o conjunto. Interessados mando fotos!
Senhores, tenho recebido algumas mensagens privada, contudo, acho que minha caixa ta com problema...ja tentei esvaziar mas não to conseguindo! Favor a interessados mandar email ou ligar. Esqueci de dizer, ta ficando tudo tampado (lonado) só tirei pra tirar fotos! ruralrks@yahoo.com.br ou 32 88057057
Boa noite amigo! Bom sinceramente não sei dizer, pois peguei assim, mas tá tudo com ótima aparência, nem tá sujo...se tiver conhecimento e as peças, pode trazer que até eu quero ver esse motor roncando, pode testar!!! O cara me disse que ela tava com aproximadamente 30 mil rodados, e eu acredito que seja, ela era 2010, deu PT...levou um bom tempo pra ser vendida...só com o antigo dono ficou quase um ano guardada. Já olhei, tem óleo no motor ( nível certo)...esse motor mal amaciou!kkk .
Quanto a aceitar carro, me manda email com fotos e valor. Obrigado.
Vamos pessoal! só 20 mil pra venda !!! Não ta caro!!!! Tenho quase tudo pra transformar seu jeep! Só fizeram vale (rsss ) nos bicos e no arranque! É um D4D 3.0 COM TURBINA.... E SÓ 30 MIL RODADOS!!!