Estou me desfazendo deste jogo de pneus 225/75/16 pois vou trocar para 31".
Valor R$1.750,00
Rodaram cerca de 1500km, estão em estado de zero.
Aceito troca por peças de suzuki samurai acima de 96>(helicoidal). Tenho interesse por: Capota lona, xcrawler, parachoque com berço, guincho, molas, amortecedores entre outras coisas.
Estou me desfazendo deste jogo de pneus 225/75/16 pois vou trocar para 31".
Valor R$1.750,00
Rodaram cerca de 1500km, estão em estado de zero.
Aceito troca por peças de suzuki samurai acima de 96>(helicoidal). Tenho interesse por: Capota lona, xcrawler, parachoque com berço, guincho, molas, amortecedores entre outras coisas.
Apenas para ajudar na venda.
Tive esses pneus na Cherokee e eram muito bons.
Pegavam balanceamento de primeira e rodavam bem tanto na terra, quanto no asfalto.
Pode-se considerá-los mud "intermediários", ou seja, não são tão agressivos, permitindo até se fazer viagens rodoviárias.
Ronco mínimo em rodovia.
Na terra tracionam bem e limpam rapidamente.
Recomendo.
Boa sorte na venda.
Não conheço os meios para enviar, porém achei essa transportadoras q levariam:
Jad Log e cobraram R$300 para enviar para São Carlos. Consegui outro transporte de um amigo por R$250.
Apenas para ajudar na venda.
Tive esses pneus na Cherokee e eram muito bons.
Pegavam balanceamento de primeira e rodavam bem tanto na terra, quanto no asfalto.
Pode-se considerá-los mud "intermediários", ou seja, não são tão agressivos, permitindo até se fazer viagens rodoviárias.
Ronco mínimo em rodovia.
Na terra tracionam bem e limpam rapidamente.
Recomendo.
Boa sorte na venda.
Glaicon, boa tarde!
Essas penus achei excepcionais, excelente na estrada e nunca me deixei na mão nos passeios que fiz. Peguei mais estrada do terra com eles e não roncam muito como você citou. Usava em uma TR4 e cabiam perfeitamente.