Postado originalmente por
helder.dir
Thefranca, obrigado, eles já me responderam.
Casa da transmissão, eu já havia visto no seu site, estou cotando e ao final eu decido, já que a minha ideia era ir de usada mesmo, desde que em boas condições.
Titanium, obrigado pelas informações..., eu leio muito no site, mas como são muitas informações acaba se perdendo no meio de tantas...hehehe
A indecisão ta grande, porém após ver uma tabela no office, que mostra o ganho em cada up na viatura, creio q a 11x35 já estará ótima, ainda mais porque pretendo por o cambio 5ª marchas e pneus maiores...., exato do jeito que vc disse....
Marilson, o elmstizo tem total razão!! Vez ou outra eu faço viagem do Pará para São Paulo..., e no calor daqui, eu sofria pra carambaa...., imagina andar 2200 km, com a bixa roncando, sem passar dos 110 (isso no máximo por precaução e conforto sonoro), no calor (antes não tinha ar)?..., bom, a viagem não rendia, dava muita canseira, mas grande parte eu resolvi com o Ar, mudou 70% o conforto, já que ao fechar o vidro a ronquidão diminui muitooo...., porém a velocidade limite ainda esta me incomodando...
Outro item que está me incomodando muito é o tanque, MEU DEUS!!! Ficar abastecendo toda hr é cruel..., fiz as contas e eu praticamente perco cerca de 3 hs só nas abastecidas...., bom, mas tudo isso aos poucos eu vou resolvendo, afinal com a conquista da minha viatura já me deixou muito feliz, sonho de criança antigooo, gosto que absorvi do meu querido PAI!!!
Abraço a todos e vamos que vamos atualizando as nossas viaturas!