x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Boas Mecânicas no RIO DE JANEIRO

Olá a todos, sempre acompanho o fórum, e desde já agradeço pelas dicas de todos.
    Essa dúvida minha é simples, mas como olhando os posts antigos, vi (ou nao achei) que tivesse algo mais novo.

Sou um feliz proprietário de uma pajero tr4 2011, a pouco tempo tive a infelicidade de pegar um temporal com a mesma. Tudo correu numa boa, mas infelizmente inclusive para minha frustração o carro passou pela agua, mas entrou um bocado dentro do carro, o que o deixou com um cheiro desagradável. Descobri tb, q um rolamento na frente do meu carro foi danificado, o técnico da autorizada disse-me q tem a ver com o compressor do ar condicionado e que eles nao trocam apenas o rolamento, sendo assim passaria de R$5.000,00, o carro esta fazendo a vistoria c eles, e quando buscar o carro obviamente saberei melhor o problema, pq realmente com eles nao tenho como resolver.

A pergunta é qual a melhor mecânica especializada que vcs conhecem no centro do Rio? Melhor Z. Sul.?

Muito o obrigado.

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulobotelho Ver Post
    Olá a todos, sempre acompanho o fórum, e desde já agradeço pelas dicas de todos.
    Essa dúvida minha é simples, mas como olhando os posts antigos, vi (ou nao achei) que tivesse algo mais novo.

Sou um feliz proprietário de uma pajero tr4 2011, a pouco tempo tive a infelicidade de pegar um temporal com a mesma. Tudo correu numa boa, mas infelizmente inclusive para minha frustração o carro passou pela agua, mas entrou um bocado dentro do carro, o que o deixou com um cheiro desagradável. Descobri tb, q um rolamento na frente do meu carro foi danificado, o técnico da autorizada disse-me q tem a ver com o compressor do ar condicionado e que eles nao trocam apenas o rolamento, sendo assim passaria de R$5.000,00, o carro esta fazendo a vistoria c eles, e quando buscar o carro obviamente saberei melhor o problema, pq realmente com eles nao tenho como resolver.

A pergunta é qual a melhor mecânica especializada que vcs conhecem no centro do Rio? Melhor Z. Sul.?

Muito o obrigado.
    A Nega Tereza eu só levo na Suzuauto, no comecinho de Santa Tereza. Tou sem o número aqui mas o google resolve isso.

Boa sorte!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

Citação Postado originalmente por Pavoski Ver Post
    A Nega Tereza eu só levo na Suzuauto, no comecinho de Santa Tereza. Tou sem o número aqui mas o google resolve isso.

Boa sorte!

Valeu Pavoski!

Vou dar uma olhada! Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Oficinas Mecânicas para Jeep Willys.
      Por andrematsumura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/07/2025, 22:43
    2. Mecânicas 4x4 em Maringá
      Por xambs no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2013, 07:21
    3. Adaptações mecânicas
      Por Fernando César Ximenes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34