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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
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    Eixos de bandeirante




    caros colegas
    queria saber se alguém já colocou eixos de bandeirante em cj? como ficou? se alguém tem fotos por no site.
    abraços

  • #2
    A não ser se os eixos vem de graça, não há menor sentido em fazer isso. Os da Rural dão muito menos trabalho, aão mais resistentes e mais baratos........

  • #3
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Só que são bem mais largos, né?
    Cícero Franco
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  • #4
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Só que são bem mais largos, né?

    São........








    E daí?!?!?

  • #5
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Daí nada, né? Tem que ver qual o interesse do Caj...


    []s alargados
    Cícero Franco
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  • #6
    Banido
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    eixos

    bem meu interesse é ter um jipe mais estavel no asfalto. os eixos de rural ficam muito largos, e o de band parece ser meio termo entre os do jipe e rural. sem falr que os de band parecem ser mais novos do que rural. Até aquele jipe mammoth usa de bandeirante, então não deve ser tão ruim assim.
    abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    CQD!

    Cícero Franco
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  • #8
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    eixos

    Eixos de bandeirantes não tem as mesmas opções de coroa-pinhão que o DANA 44 do CJ, rural, landau, etc...e nem as mesmas opções variadas de blocantes.

    Eixos de bandeirantes possuem flanges de rodas de 6 furos....terá que trocar as rodas que voce já tem.

    As caixas DANA 44 são mais resistentes que as da toyota, mas dão mais trabalho para trocar e paraa manutenção do diferencial.

    Os rolamentos na DANA 44 são de melhor qualidade.

    Eixos de rural são mais fracos que a da toyota e do CJ , pois quanto maior a tubeira mais propensa a empenamentos.

    Mas como é uma questão de custo-benefício achei melhor lembrar estes fatores.

  • #9
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    Galera,

    Mas uma coisa temos que respeitar!!!!!!

    A Toyota sai pra carga de uma ton e carrega sossegadamente 1,5 ton. Já tive uma chassi longo e nunca tive problemas. sendo assim, acredito que os comentários acima tornam-se não tão importantes, uma vez que o esforço será bem menor que o utilizado pela própria toyota.
    mas como o colega falou, gosto é gosto e bolso é bolso.


    sds

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