Marcos tem todas as engrenagens internas são originais ? Estao sem dentes quebrados ou fresados?
caso sim, a caixa é minha!
Parece que tem algumas modificacoes nos locais onde saem os cardas, para que serve?
Veja o preco para enviar por jadlog para 12504-010?
Obrigado
Marcos tem todas as engrenagens internas são originais ? Estao sem dentes quebrados ou fresados?
caso sim, a caixa é minha!
Parece que tem algumas modificacoes nos locais onde saem os cardas, para que serve?
Veja o preco para enviar por jadlog para 12504-010?
Obrigado
Ela esta original, não tem alterações não, esta faltando as tampas traseira,...egrenagens tem uma do 4x2 faltando um dente, e do 4x4 um dente mordido, o carretel está intacto.
Ela esta original, não tem alterações não, esta faltando as tampas traseira,...egrenagens tem uma do 4x2 faltando um dente, e do 4x4 um dente mordido, o carretel está intacto.
Marcos entao vou passar pois ia ficar com ela de reserva aqui.
está desmontando seu jeep?
Parou com o rockcrawling?
estou vendendo a caixa toda, caso queira, está a disposição.
Se o carretel está intacto, cote o frete para o cep 37014-160, somente o carretel, quanto ao restante, estarei indo para Sampa no final do mes, aí eu passaria em Atibaia.
grato
Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração" Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20
Marcos entao vou passar pois ia ficar com ela de reserva aqui.
está desmontando seu jeep?
Parou com o rockcrawling?
OPC+JR essas peças são o que sobrou em casa, o Jipe vendi em 2007, e de lá para cá não consegui mais ter Jipe, não pretendo participar de Rockcrawling. abraços.