x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    20/11/2005
    Agradecimentos: 0

Qual Suzuki Comprar?

Caros Amigos,

estou pensando em comprar um Suzuki, mas estou bem perdido. Gostaria da ajuda dos Srs.

Moro em BH e ele vai ser meu único veículo, gosto de ir para cachoeiras aqui perto (trilhas de dificuldade baixa e média), vou precisar dele para rodar na cidade (30 km dia) e gosto de fazer viagens longas.

Estou pensando em gastar no máximo uns 20.000.. qual deveria comprar? Modelo e Ano...

Obrigado pela ajuda,

Como o uso também vai ser urbano, sugiro o Vitara sem dúvidas! Se a família for grande, procure um 5 portas, é até mais fácil de encontra-los em melhor estados.
    Espero ter ajudo.
    João Víctor Ribeiro

Acho que com 20.000 fica um pouco apertado...
    Mas, sem dúvida um vitara é mais "CARRO" que um samurai.
    O vitara te oferece mais conforto e dirigibilidade em longos percurssos.
    O Samurai é mais "JEEP",entendeu?
    Com 22.500 ACHO que vc compra um 94 ou 95
    Com 26.500 ACHO que vc compra um 97/98
    É claro que esses valores dependem do estado de conservação do carro e acessórios que o mesmo possui.
    Ligue para 3411-6996 fale com o Edmur ou Eduardo(São duas pessoas espetaculares que dão manutenção em suzuki em bh) que sempre eles tem contato com pessoas que possuem esses carros, e sempre tem um ou outro querendo vender.
    Espero ter te ajudado em algo...

Usuário
    Entrada
    20/11/2005
    Galera,

muito obrigado mesmo!!! Vou ligar para o Edmur e vou convesar com ele. Vou deixar meu golzinho para trás e vou pegar um suzuki....

sds,

vivas, Caro Vivas...tenho um Samurai /95 que faço exatamente o uso que voce quer fazer...uso no dia-dia cerca de 30km,e para passeio...particularmente nao o acho desconfortavel para viagem...fui mes passado aqui de Petrópolis até ai em BH...ja tinha feito esta viagem com um Ford K e sinceramente nao achei que foi diferente nao...a vantagem ao meu ver do Samurai em relaçao ao Vitara é a economia de combustível,pois o Samurai é mais economico...o meu faz 13,5km na estrada e 11km na cidade,quanto a trilhas acho o samurai indicado...ele é mais 'forte' já que o vitara é considerado um carro urbano...
    Espero ter ajudado...
    Adilson

É isso ai Vivas!
    Qualquer outra dúvida,entre em contato de novo ok?
    Abraço...

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Com 22.500 ACHO que vc compra um 94 ou 95
    Acho que eu que dei sorte mesmo... hehe

Se procurar bem acha algum mais barato... Fique de olho no fórum e na Suzuki-net, que sempre tem gente anunciando...

Só pra viagens longas que o bolso vai apertar... Acho que o único problema que vejo no vitara é a baixa autonomia... O meu roda na estrada em média com um tanque uns 360 a 420km...

No mais éh isso, compre o seu Vitara e seja feliz!!!

E quando comprar vamos marcar o batismo dele!!!

[s] e boa sorte na procura
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Citação Postado originalmente por mir000
    Só pra viagens longas que o bolso vai apertar... Acho que o único problema que vejo no vitara é a baixa autonomia... O meu roda na estrada em média com um tanque uns 360 a 420km...
    Caro amigo,

Se seu intuito é realmente o que vc descreve aí, vai de Vitara e seja feliz!!!
    Eu tenho um e sou um destes caras

AGORA, no meu caso, já modifiquei ele para trilha um pouquinho, colocando snorkel, pneu maior, bloqueio, etc e aí realmente o que o Rafa falou é verdade. O meu deve estar rodando em média uns 300km com um tanque.

MESMO ASSIM continuo feliz!!!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Para ter uma base do 5p ta fazendo 320km com um tanque na cidade, em viagens faz media de 10,5km/l.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

O que a galera toda vai concordar...
    O custo/"BENEFÌCIO ESPIRITUAL" desses carros é impagável!

particularmente nao o acho desconfortavel para viagem...fui mes passado aqui de Petrópolis até ai em BH...ja tinha feito esta viagem com um Ford K e sinceramente nao achei que foi diferente nao
    Oi Adilson!
    De maneira alguma quis desmerecer o samurai no quesito conforto,só achjo que no meu caso,tendo 1,81m e 110 kg sofri um pouco dentro do COCK-PITT do samuca...
    No mais,se deus quiser,terei um samurai!
    Um abração...

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Realmente vale cada centavo...
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem