x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Pajero SPORTE ou SW4

Olá pessoal, estou numa dúvida , tenho uma L200 outdor 08, estava querendo trocar por uma Pajero 10/11, mas um amigo me levantou uma dúvida porque vc nao pega uma SW4 06 ou 07, meu uso é mais na cidade em em viagens curtas dificilmente longas, posso investir até uns 80 mil, estou pesquisando bastante sobre a Pajero sport e tenho achado alguns maus comentários a respeito dela e estou meio balancado sempre fui apoixonado por Pajero e nao veja a hora de estar com uma, mas também não quero fazer burrada .
    L200 Outdoor HPE 2.5 TD 4x4 C.D 08/09 Verde Diesel

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por m_gabardo Ver Post
    Olá pessoal, estou numa dúvida , tenho uma L200 outdor 08, estava querendo trocar por uma Pajero 10/11, mas um amigo me levantou uma dúvida porque vc nao pega uma SW4 06 ou 07, meu uso é mais na cidade em em viagens curtas dificilmente longas, posso investir até uns 80 mil, estou pesquisando bastante sobre a Pajero sport e tenho achado alguns maus comentários a respeito dela e estou meio balancado sempre fui apoixonado por Pajero e nao veja a hora de estar com uma, mas também não quero fazer burrada .
    Os maus comentários sobre a Pajero Sport são até o ano 2007.
    Dali para frente não haverá problemas.
    Ela será bem menos rodada que a SW4.
    Creio que o seguro da SW será mais caro, por conta do alto índice de furtos e roubos.
    Estarás bem embarcado com a Pajero, com certeza.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Amigo você deve estar falando da Pajero Full ou da Dakar, que existem nesse ano 10/11, são muito boas desde que seja a versão diesel 3.2 D-ID, principalmente pela economia no bolso, essa é a minha dica que vai servir também para a Sw4 3.0 D4D serão na minha opinião duas excelentes escolhas, faça o teste Drive nas duas e Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Gabardo, indo na 10/11 da Mit você ganha em ano, indo em SW4 você ganha em mercado, menor desvalorização, e ao meu ver, numa mecânica mais séria e menos complicada e com uma longevidade maior. Mas tudo depende do que você quer, vá pela sua emoção, porque razão só tira o prazer das coisas!!!

Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Valeu pela ajuda,
    Herick estou falando da Pajero sport HPE mais precisamente esta
    MITSUBISHI Pajero Sport HPE 2.5TDi 4x4 - 10/11 - Prata - P. Motors - Campo Grande - SHOPCAR
    E pelo que estou pesquizando parece que tem muitos problemas e reclamacoes, deste último modelo de Pajero estou querendo pegar ela mas também não quero me arrepender ..
    L200 Outdoor HPE 2.5 TD 4x4 C.D 08/09 Verde Diesel

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeu pela ajuda,
    Herick estou falando da Pajero sport HPE mais precisamente esta
    MITSUBISHI Pajero Sport HPE 2.5TDi 4x4 - 10/11 - Prata - P. Motors - Campo Grande - SHOPCAR
    E pelo que estou pesquizando parece que tem muitos problemas e reclamacoes, deste último modelo de Pajero estou querendo pegar ela mas também não quero me arrepender ..
    Você já tem uma L200 com essa motorização, portanto você já conhece bem, mas na Pajero esse motor é insuficiente no quesito desempenho, faça um teste Drive e tire as suas conclusões! Essa é a minha opinião! Mas como se diz "gosto não se discute" hehehehhehehe!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas Trazeiras Pajero Sporte - Socorro!!!!
      Por Romulo Elias Quedi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/01/2010, 23:17
    2. Pajero Sporte teste das luzes do painel.
      Por alexroch no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2009, 07:37
    3. compro cambio automatico pajero sporte 2002
      Por wesley_vitelli no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/03/2009, 18:47
    4. procuro vidro blindado pajero sporte
      Por wesley_vitelli no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/11/2008, 14:47

Permissões de Postagem