Postado originalmente por
TIM1584
Bem, quando vi o anuncio do carro e entrei em contato com o antigo dono o mesmo disse que o carro estava funcionando porém teria que fazer pois ja tinha levado ao mecanico pois estava com um barulho estranho... Enfim o preço que já estava bom ficou melhor ainda pois ele abateu 10k da retífica.
Quando levei em um mecânico aqui ele disse que o barulho "tec, tec" dela estava alto, maior que o normal e me disse que provavelmente o carro deveria ter fervido, mas que se eu quisesse poderia andar com ela assim por um bom tempo, já que nao tava queimando óleo, mas não gosto de contar com a sorte e assim que possivel vou decidir o que fazer o carro "andou pra trás" mas o odometro marcava 110050 km.
Enfim sempre soube das limitações da VTR, porém se encaro uma serra como a de Bocaiúva ela fica pedindo marcha.
Pensei no kit por ser o mesmo bloco do 2.8 power stroke da ranger (cogitei até mesmo gastar um pouco mais e colocar o próprio motor PS).
Vai ver sua VTR depois da retifica ficou "Endemoniada"

rsrsrsrs.
Agora tenho que me preocupar com mais um "defeito"... quando a VTR chega nos 80km/h o volante começa a tremer, pouco acima, aproximadamente 82 ou 83km/h ele para... o que pode ser...
Ai ai o medo do sonho virar pesadelo... hihihihi
Mas daqui a pouco começo a desmontar os bancos traseiros e os forros pra dar uma bela lavada, coisa que não vê a muito tempo!
Segue uma foto do passeio de ontem