MOTOR AP 2000 CARBURADO, PNEUS FATE (ARGENTINOS), ESTEPE NO BAGAGEIRO IGUAL AOS QUE ESTÃO RODANDO + ESTEPE ORIGINAL SOB O CAPÔ, CD PLAYER, ESPELHOS RETROVISORES DO WRANGLER, ACESSÓRIOS KEKO (BAGAGEIRO, ENGATE, ESTRIBO, QUEBRA MATO C/ SUPORTE DE GUINCHO E REBOQUE). LIMPADOR DE FAROL FUNCIONANDO. CAMBIO NOVO NA GARANTIA (ZND Lada - Zona Norte). IPVA 2005 PAGO. DOCUMENTAÇÃO, FUNILARIA, ELETRICA E MECANICA OK. CARRO REALMENTE BONITO. ACEITO TROCA POR CARRO DE MENOR VALOR (Devidamente negociado). MAIS FOTOS EM: http://vivalusa.fotos.uol.com.br/niva/. Carro em exposição na TRAÇÃO 4x4 – Alameda dos Maracatins, 1785 – próximo a Av. dos Bandeirantes.
VALOR: 10.500,00 (negociado) . Na loja dá até para financiar 50% do valor.
Os interessados podem ligar diretamente para mim no telefone 11-8193-8154, mandar e-mail para vivalusa@uol.com.br ou ainda ir diretamente na loja e falar com Alexandre.
Por que está vendendo essa jóia ?
A quanto tempo possui o carro ?
Aceita contra-proposta a vista ?
Na troca vc aceita carro do mesmo valor ?
Obrigado !!
Grande Felipe !
Possuo o carro a mais de 5 anos (desde 2000) e por motivos superiores a minha vontade terei que me desfazer (eu casei e as despesas aumentaram consideravelmente.....)
Aceito sim a contra-proposta, é só fazê-la e aceito carro no mesmo valor ou menor para fechar o negócio.
Qualquer dúvida a mais ou se quiser fazer uma proposta concreta é só me ligar ou enviar nova mensagem.
Grande Felipe,
A documentação está ok, IPVA / Licenciamento tudo em dia.
E um GNV vai cair muito bem nesse carro, pela economia que vai lhe render no bolso.
Caso esteja realmente interessado, e se o pagamento for a vista, é possível fazer uma boa negociação - uns R$ 9.000,00 a gente consegue conversar. O preço de R$ 10.500,00 é apenas uma referencia do mercado, se for na troca não dá para melhorar muito pois estou interessado em fazer a grana o qto antes - mas tbm não é impeditivo um veiculo de menor valor.
Felipe,
Desculpe-me pela demora no contato.
Infelizmente moto eu não aceito, a não ser que eu a ofereça para uma loja especializada e o quanto eles pagarem é o quanto eu poderei descontar para você do total do carro (caso ela seja de menor valor).
Caros Amigos,
O veículo em questão já foi vendido.
Agradeço ao apoio e, é claro, a visibilidade deste site que, através de meu anuncio, foi quem realmente me ajudou a vender meu veiculo.