x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Porta Trecos

  • #1

    Porta Trecos




    Salve galera.

    Para quem tiver afim de colocar uns porta trecos no Niva.

    Junto do freio de mão, serve quase que sob medida o console central do Peugeot 306 ou 206, não lembro bem, mas fica show de bola.

    Nas portas, o console do Palio 4P, este serve perfeito e fica bem bacana.

    Pode parecer viadagem, mas que fica chique, fica sim.


    []s

  • #2
    Valeu a idéia!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Otima ideia...tem como colocar umas fotos pra gente ai?? t+

  • #4
    Pô legal tava pesquisando exatamente sobre isso ,
    Valeu pelas dicas.
    Se possível, dá para colocar umas fotinhas aí?

  • #5
    Eu coloquei o porta-trecos do Gol quadrado... acho que o formato com bina mais com o Niva... o do Palio é redondo demais para um carro quadrado, no bom sentido (rsrsrs), como o Niva... segue fotos... notem que sobra um bom espaço para alto-falante e tweeter...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta Trecos-pb250007.jpg  

  • #6

    Thumbs up

    Ficou legal, e realmente sobrou um espaço bacana p/ autofalantes.
    Valeu!

  • #7
    O do palio 4 portas tem o espaço para o alto falante ficar na frente, o que ajuda na acústica do russinho. Esse do gol ficou bem legal mesmo, mas só não gostei do falante na parte de trás da porta, não prejudica a acústica Edson? Se tivesse visto esse teria colocado igual ao do edson, mas os falantes ia ter de bolar um suporte no pezinho.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #8
    O do Gol quadrado combina mais mesmo, só esse lance das caixas atras que não deve ficar legal... não tem como por ao contrario nao? tipo... as caixas na frente e o porta trecos atras?

    o do palio 4p realmente parece q ia ficar meio estranho no niva... sei la...
    [img=http://img157.imageshack.us/img157/5194/imgsmlbf459894434365mu1.th.jpg]
    4X4 Brasil

  • #9
    Fábio e Gustavo, meu Niva já veio com os furos para os alto-falantes e tweeters, inclusive os traseiros, no porta-malas... tive que aproveitá-los... de qq forma, os alto-falantes dianteiros não parecem serem possíveis de serem instalados mais a frente porque o oco começa mais ou menos 1/3 a partir da extremidade mais a frente da porta... tem uma chapa que prende a máquina do vidro e tals... mas confiram isso pq não lembro direito...

    Fábio, não sei se o som fará diferença se estiver mais a frente ou mais atrás... o meu som, com o Niva desligado, estando no volume 4 já dá para ouvir bem... com o Niva ligado, no mínimo tem que estar no volume 12... com o Niva andando, pula para uns 16 ou 18... só sei que o certo é instalar o tweeter mais ou menos na altura dos ouvidos... como o meu já tinha os furos, tive que instalar embaixo mesmo...

  • #10

    Question Nada a ver!!!!

    Mas gustavo, não dá pra comparar com a foto que você mandou, é mais ou menos mandar o cofre do motor do gol pra analisar se vai ficar legal o ap no niva!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #11

    Achei uma foto!!!!

    Veja por essa foto aí se fica bom o do palio ou não.
    O alto falante precisa ser daquele rebaixado para caber no espaço. Se for o comum é preciso cortar e colocar por cima do suporte.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta Trecos-img_2246.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #12
    Como minha viatura já veio com falantes e tweeter na parte traseira dos forros de porta, depois que vi as fotos aqui, coloquei o porta objetos do Gol quadrado (Parati, Voyage, Saveiro, etc...). Ficaram ótimos, parecem até originais do carro, além do que custaram R$9,00 cada no Koga-Koga autopeças....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Porta Trecos Porta Niva
      Por Soldier no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/04/2008, 08:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade