Olá pessoal,

em abril deste ano resolvi entrar para o mundo off-road e dei a grande sorte de encontrar o "Seu Jorge", um Vitara 1.6 8v 3 portas 97/98, preto (cor original, e rara de encontrar) em excelente estado de conservação. Abril aliás deve ter sido pra mim o mês das oportunidades, porque logo em seguida eu e minha esposa finalmente compramos nosso primeiro apartamento.

O carro foi todo revisado em abril. Com a compra do apê a estreia do Seu Jorge foi sendo postergada, e ele só rodou na cidade. Fizemos em junho e julho dois passeios leves, para Morro Vermelho e Reserva Uaimii, aqui perto de BH. Vendo que o negócio do off-road é realmente muito bacana, instalei em agosto as proteções (T-case, câmbio, tanque de combustível e peito de aço) e o lift de suspensão de 2" na Tecnotrilha, aqui em BH. Na mesma época fiz a higienização do ar condicionado e a troca do eletroventilador. Fiz ainda revisão de freios, com a troca do cilindro-mestre.

Porém as obras que fizemos no apartamento consumiram mais do que a gente esperava, e infelizmente não vai dar pra seguir com o Seu Jorge. Por isso, procuro novo dono para esta pequena joia. O valor é R$25.000,00.

O carro, como eu disse, está em excelente estado. Segundo meu mecânico, não havia feito trilhas antes da aquisição. Comigo, fez (infelizmente) apenas dois passeios leves. Além do kit de proteção e do lift instalados na Tecnotrilha, possui bancos de couro, ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, som com MP3, para-choque com suporte para guincho, pino corta-corrente da bomba de combustível com led indicador de funcionamento.

Seguem fotos. Mais informações inbox.

Abraços,
Thiago

Vendo Vitara 3p 97/98 1.6 8v - em Belo Horizonte-vitara-interior-1.jpg Vendo Vitara 3p 97/98 1.6 8v - em Belo Horizonte-vitara-interior-2.jpg
Vendo Vitara 3p 97/98 1.6 8v - em Belo Horizonte-vitara-exterior-1.jpg Vendo Vitara 3p 97/98 1.6 8v - em Belo Horizonte-vitara-exterior-2.jpg

Vendo Vitara 3p 97/98 1.6 8v - em Belo Horizonte-img_2610.jpg