x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Revista Tablóide " O Jipeiro "

Pessoall,

É com imenso prazer que venho lhes comunicar, um pouco atrasado é verdade, o lançamento de uma nova revista, a revista O Jipeiro, agora em novembro, já está saindo a 3a edição...
    É um sonho que se tornou realidade, eu e o Evandro demos vida a este projeto que idealizamos praticamente desde que nos conhecemos e verificamos a necessidade de uma mídia impressa que fosse realmente voltada para os jipeiros de carne e osso, algo onde vc encontra jipes iguais aos nossos, com informações, dicas, adaptações destas viaturas que comumente anda conosco nas trilhas...
    A periodicidade é mensal, atualmente a tiragem é de 3.000 exemplares e a distribuição, como idealizamos, é feita diretamente aos jipes clubes, oficinas e lojas off-road.
    Desde o número 1 está atingindo as cidades de Campinas, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba, Sumaré, Nova Odessa, Americana, Cosmópolis, Limeira, Rio Claro, Sta. Bárbara d'Oeste, Piracicaba, Capivari, São Pedro e Santa Rosa-RS (Mestre Giovani), agora estamos começando a distribuir em alguns pontos de São Paulo...
    Em compensação, quem não recebe o exemplar, pode baixar as edições em formato pdf de nosso site www.ojipeiro.com.br o qual contém todas as matérias na íntegra e tb os anunciantes...
    Estamos no orkut tb, procurem pela comunidade O Jipeiro...
    Esperamos que gostem...

Grande [] a todos e mandem fotos e informações de seu jipe, ele pode estar na capa da próxima revista...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logo_o_jipeiro_205.gif  
    Arquivos Anexos
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Parabens pela iniciativa!!!!

Aki no Sul só pro mestre ou tem como recebermos, tipo se for complicado pode vir uma só pra Caxias dae eu o Rafael e a Biba do Felipe damos uma dividida na leitura!!!!

[ ]'s

Márcio,

Obrigado pelo apoio...

O que fazemos é centralizar no jipe clube da cidade ou na pessoa responsável, o recebimento e distribuição entre os associados e amigos, envie um e-mail com os dados e endereço completo para eduardo@ojipeiro.com.br, faremos o possível dentro de nossas limitações para estar atendendo a todos...

Um grande []...
    Eduardo Chaves Tucunduva

SUCESSO!!!

Du e Evandro,

Realmente este é um belo projeto de vida !!

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o jornal em hard copy, posso dizer que é um dos melhores trabalhos que já vi em termos de impressão.
    Excelente qualidade não só visual como também em conteúdo ( diga-se de passagem que o jipe da primeira edição é o meu ).
    Estávamos mesmo carente em uma leitura desse nível, descontraída, informativa e educativa, onde temos dicas e jipes para discutirmos e nos espelhar.
    Tenho no mínimo que desejar a vcs dois e sua equipe sucesso nessa empreitada.

Grandes abraços,

Sem comentários achei excelente, pela iniciativa e pelo conteúdo 4x4tunning_rally_ecos_ecia q se cuide...

[]s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Mestre Eduardo!!!!

Desculpe não ter entrado em contato antes! Realmente vcs estão de parabéns!!! Esse "Tablóide" tem tudo para se tornar uma grande REVISTA! É justamente o que estava faltando, algo dedicado aos jipeiros e jeeps com 2 "E"s...
    Assim que recebi os 1°s exemplares, passei a tarde indo de oficina em oficina, desmanches... Já que o JC daqui praticamente nem existe, visitei todos os "redutos" de jipeiros!
    Ah sim, e o Berga também adorou a matéria sobre os freios...
    Repeti a dose com o segundo exemplar, e agora tô arrumando um esquema para mandar para algumas cidades vizinhas, onde também existem jipeiros. Tem 2 caminhões lá da empresa que andam por toda a região, vou mandar por eles.

Teve jipeiro véio olhando de atravessado... SPOA?????? Que diabo é isso???? Ahh tá...

Parabéns e sucesso!!!

[]'s aguardando a próxima edição...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas

Aki no Sul só pro mestre ou tem como recebermos, tipo se for complicado pode vir uma só pra Caxias dae eu o Rafael e a Biba do Felipe damos uma dividida na leitura!!!!
    Também posso remeter pra vcs... Aí não sobrecarrega a galera. Todo começo é difícil, vamos ajudar como podemos.
    Me passa o endereço por MP que eu despacho pra vcs. Ainda devo ter alguns exemplares da 1ª e 2ª edição.
    Conforme recebo aqui, vou despachando as novas edições...

[]'s

Realmente muito boa a Revista, excelente iniciativa

Abraços,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas

Também posso remeter pra vcs... Aí não sobrecarrega a galera. Todo começo é difícil, vamos ajudar como podemos.
    Me passa o endereço por MP que eu despacho pra vcs. Ainda devo ter alguns exemplares da 1ª e 2ª edição.
    Conforme recebo aqui, vou despachando as novas edições...

[]'s
    Também quero, tem como mandar pra nóis aqui do outro lado do país

Com certeza vai fazer sucesso logo logo.
    []'s

Xará e Evandro,

Voces dois estão de parabens, lembro me das conversas e planos sobre uma revista ... e ai esta a danada muito boa, e com um longo e rico caminho pela frente.
    E vejam que até eu ei meu pitaco na 2º edição os caras deixaram.

Grande [] a voces dois e a todos que ajudaram O Jipeiro a se tornar realidade
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

muito boa revista!

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Aeh, Edú. Parabéns pelo sonho realizado... Muito boa iniciativa.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem