Vendo este tanque de poliuretano proveniente de um utilitário da Mercedes ( MB 180D).
Pelas medidas serve direitinho entre as longarinas do chassi da Rural,com a vantagem de ser mais baixo do que o tanque da D20.
Estou vendendo pelo preço que paguei R$ 120.
Ruralnoceronte,procurei na net mas não achei o volume certo do tanque pelo tamanho deve ter de 80 a 100lts.Quanto a adaptação é bem simples.Você teria que correr a barra redonda do chassi uns 10 cm para frente e fazer um suporte para prender o tanque pelas "orelhas" que ele tem.O procedimento é praticamente o mesmo da adaptação do tanque da D20 na Rural com duas vantagens:O tanque é mais baixo então não fica tão saliente quanto o tanque da d20,o que diminui o risco te avarias em alguma trilha e tambem não necessita tantas curvas no cano do bocal(pelo fato da disposição da entrada de combustivel,que neste caso é mais centralizada do que a entrada do tanque da D20). Não sei se consegui explicar bem,mas se ficou alguma duvida me fala que tento explicar melhor.
Faço por R$ 120 já com a boia original da Rural adaptada.E se alguém estiver interessado e for da Região posso combinar um precinho para fazer a adaptação.