x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Tragedia com minha disco 200 tdi

Pessoal,

Em viagem retornando da fabrica em Nova Lima MG para o Rio, escutei um barulho na lataria e parei uns 3km(cons Lafaiete) depois para ver, qual nao foi minha surpresa que a moldura do farol dianteiro direito junto com o indicador de seta(conjunto unico) cairam e meu carro ficou '"caolho".

Gostaira de saber onde conseguiria aqui no Brasil esta peca pois meu estado de depressao de ver meu xodo assim esta acabando do comigo!!!

Meu carro e todo original e ate os grafismos laterais sao originais.

Malditas rodovias de Mina Gerais as piores do planeta, nem na India sao tao ruins!!!! e digo com conhecimento de causa.

Obrigado a todos

Eduardo
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Eduardo ate no mercado livre/landcenter/bearmach/toroffroad, etc... vc acha esta moldura e seta...tem bastante ofertas.....depois qdo montar aperte direitinho e confira as demais....viajo tbm para muitos lugares....e meus farois nao caem rssssss.......como bom mineiro procuro deixar tudo bem revisado.

abcs

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dae Mouramares;

Desculpa, mas da última vez que fui até BH, sofri. Além do piso irregular, dos caminhões em excesso (numero e velocidade), plantação de radares por toda a estrada, inclusive um que eu acho até que é ilegal, de 30Km/h, em rodovia federal; tomei duas pedradas no para-brisas uma na ida no mesmo sentido, impacto menor e outro na volta, sentido contrário, que lascou o dito cujo. O trecho melhorzinho é até Juiz de Fora.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Tragédia? ....
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Alexandre,

Foi uma forca de expressao e claro rsrsrsrs e que adoramos tanto estes carros e ja passamos tantas coisas c eles que para nos e como se fosse uma... esta minha disco tem 330k full compressao e toda original. Eu sempre compro pecas na Rimmer mas a dica do Moura foi otima, e ainda tem aqui no Rio que reconhecidamente e o pior lugar do mundo em servicos.

abs
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    O povo fala mal das estradas de MG ( maior malha rodoviária do país) como se a culpa fossem dos mineiros...

No BRASIL só tem estrada ruim...exceto as que se paga uma fortuna em pedágio!

E claro, não foi só rodando nas estradas de MG que afrouxou seus parafusos e caiu a frente da sua VTR. Com certeza os buracos nas ruas do Rio ou aqueles bueiros fundos que tem aí contribuíram E MUITO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs e boa sorte com o "botox" da sua VTR

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    O povo fala mal das estradas de MG ( maior malha rodoviária do país) como se a culpa fossem dos mineiros...

No BRASIL só tem estrada ruim...exceto as que se paga uma fortuna em pedágio!

E claro, não foi só rodando nas estradas de MG que afrouxou seus parafusos e caiu a frente da sua VTR. Com certeza os buracos nas ruas do Rio ou aqueles bueiros fundos que tem aí contribuíram E MUITO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs e boa sorte com o "botox" da sua VTR

Wald
    Mesmo tendo uma Land ainda saimos com maior vantagem... Me lembro de uma viagem, a minha primeira viagem c a Disco,
    num trecho no RS, teve uma parte que tinha 4 carros, um na frente de outro, trocando as rodas no acostamento... E eu sorrindo com a mh Disco hehehehe....

Mas o que me deixa bem bolado mesmo é na alemanha... As estradas de la, nossa... São impécaveis... Inclusive tentei cortar caminho por uma estradinha apertadinha, e mesmo assim muito bem cuidados e as estradas duplas (triplas) são tão macias de dirigir que vc ia a 150 km/h que era a velocidade normal de lá... E uma viagem de 700 km, saindo de munique e dei volta pela austria e adivinhem quanto gastei em pedágio? R$ 0,00 .... Sem pedágio e estrada MELHOR que os daqui com pedágios... Isto é o Brasil!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Sem pedágio e estrada MELHOR que os daqui com pedágios... Isto é o Brasil!
    Ok, agora você chegou no ponto. Os pedágios aqui são apenas para transferência de renda, da classe média para o governo e empresas; só isto. Não se traduz em serviço. A Rio - Juiz de Fora tida como uma das melhores do Brasil, é uma trilha, para quem já andou em estradas Europeias com pedágio. Lembre-se do caso do filho do Eike Batista, um bêbado vem atravessando e morre. Em qualquer lugar do mundo, a culpa seria do concessionária, pois ele está pagando para ter uma estrada segura, sem nada atravessando na frente dele. Na America ele ganharia uma fortuna em indenização.
    Aqui, nesta sociedade idiota, é o rico atropelando um pobre, vamos ferrar o rico... a empresa fica quietinha e agradece penhoradamente.

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Ok, agora você chegou no ponto. Os pedágios aqui são apenas para transferência de renda, da classe média para o governo e empresas; só isto. Não se traduz em serviço. A Rio - Juiz de Fora tida como uma das melhores do Brasil, é uma trilha, para quem já andou em estradas Europeias com pedágio. Lembre-se do caso do filho do Eike Batista, um bêbado vem atravessando e morre. Em qualquer lugar do mundo, a culpa seria do concessionária, pois ele está pagando para ter uma estrada segura, sem nada atravessando na frente dele. Na America ele ganharia uma fortuna em indenização.
    Aqui, nesta sociedade idiota, é o rico atropelando um pobre, vamos ferrar o rico... a empresa fica quietinha e agradece penhoradamente.
    Continuando o ponto que tocamos... NA LEI é serviço sim... Segue um texto que achei que explica bem... Se resume a serviços mas como exigir ? Sera que a impunidade até agora se deve por não soubermos como exigir, etc e tal? APenas PROCON resolve? Alguem sabe de uma pessoa que processou concessionárias por causa disso?

Quando do evento de um dano ao automóvel por cair em um buraco, ou desgovernar-se em razão de má sinalização, ou ainda, for o motorista vítima de roubo ou seqüestro, cabe o pedido de indenização à Concessionária.
    As próprias Concessionárias afirmam que o sistema de concessões rodoviárias prevê a execução dos chamados Serviços Delegados, dentre eles: operação de sistema integrado de supervisão e controle de tráfego, operação dos postos de pedágio, operação dos postos móveis e fixos de pesagem de veículos, prestação de apoio aos usuários no atendimento pré-hospitalar às vítimas de acidentes de trânsito, com eventual remoção para hospitais; atendimento mecânico a veículos avariados; guinchamento; desobstrução de pista; operação de serviço de telefonia de emergência e orientação e informação aos usuários, inspeção de pista, monitoração das condições de tráfego na rodovia, conservação de rotina (pavimento, drenagem, túneis, obras de artes especiais, sinalização,dispositivos de segurança rodoviária, revestimento vegetal, etc), conservação especial (recapeamento de pista, recuperação de obras de artes especiais, substituição de sinalização vertical e horizontal, etc).
    A cláusula do contrato de concessão obriga a concessionária a manter seguro de responsabilidade civil por danos que atinjam a integridade física e patrimonial de terceiros, decorrentes da exploração da concessão, o art. 14 do Código de Defesa do Consumidor dispõe:
    "O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos".

Fonte ConJur - Concessionária responde por danos sofridos em rodovia
    4X4 Brasil
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Continuando o ponto que tocamos... NA LEI é serviço sim... Segue um texto que achei que explica bem... Se resume a serviços mas como exigir ? Sera que a impunidade até agora se deve por não soubermos como exigir, etc e tal? APenas PROCON resolve? Alguem sabe de uma pessoa que processou concessionárias por causa disso?
    Tenho um vizinho que tem uma vitara aqui na garagem destruída por atropelamento de cavalo na Rio-Petrópolis, em frente a REDUC. A briga na justiça já vai para uns 8 anos. A rodovia é pedagiada; a mesma do acidente do Thor Batista.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Amigo, sem ser bairrista ou querer politizar a questão, o fato é que o modelo de privatização das estradas federais é um rotundo fracasso. Apenas taparam os buracos e pintaram as faixas, e passaram a cobrar pedágios. Ando pelo Brasil inteiro, e ESTRADA, no Brasil, só tem as privatizadas do e pelo Estado de São Paulo (as federais privatizadas que passam por SP também são uma catástrofe - Dutra, Regis e Fernão Dias). O resto, privatizado ou não, duplicado ou não, não merece este nome, é tudo gambiarra. Podem jogar as pedras.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Amigo, sem ser bairrista ou querer politizar a questão, o fato é que o modelo de privatização das estradas federais é um rotundo fracasso. Apenas taparam os buracos e pintaram as faixas, e passaram a cobrar pedágios. Ando pelo Brasil inteiro, e ESTRADA, no Brasil, só tem as privatizadas do e pelo Estado de São Paulo (as federais privatizadas que passam por SP também são uma catástrofe - Dutra, Regis e Fernão Dias). O resto, privatizado ou não, duplicado ou não, não merece este nome, é tudo gambiarra. Podem jogar as pedras.
    Mas isso que vc falou é FATO! Mas não deixa de ser um absurdo o valor do pedágio da...da...nunca sei o nome...acho que é imigrantes, que liga Sampa a Santos. Passei lá há uns dois anos atrás e era R$ 22,00 .

Pagar R$ 22,00 (Agora deve ser bem mais) para andar 70 km!?!? O foda é pagar IPVA caro pra quê!?!?

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tragédia em Cachoeira!!!
      Por Akyra no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2013, 20:04
    2. Ajuda com a marcha da minha disco 1
      Por dbrbarros no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/08/2012, 19:01
    3. Comprei Minha Primeira Disco!!!!!
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 7