Colegas, estou a 3 anos procurando uma SW4, a utilização seria 80% urbana mas ando pouco durante a semana menos de 50km, e viagens ao litoral nos finais de semana a cada 15 dias, 400 km. Trabalho com carro da empresa, tenho um corolla wg (perua) japa 97 em excelente estado que me atende perfeitamente, então a SW4 não é necessidade, é por gostar mesmo.
De inicio não tinha conhecimento e nem dinheiro para esse fim, pesquisei muito neste Forum e aprendi o suficiente para saber qual seria a opção de modelo que melhor me atenderia: 2.7 4C Gasolina anos 97/98 com 3o, banco de preferência.
Andei vendo algumas e, ou estão bem judiadas ou muito caras, tem algumas opções dentro do preço que poderia pagar mas em outros estados, o que demanda tempo e + dinheiro.
Encontrei uma 3.0 6C AT ano 93 muito bonita e conservada, o carro parece novo na aparência, mas não tenho muito conhecimento desse modelo, procurei aqui no Forum e conversei com pessoas e tbm não consegui muita coisa, então resolvi abrir um tópico para ver se aparecem informações de proprietários e/ou conhecedores desse modelo, desde já agradeço as informações que possam me ajudar a tomar a decisão.

Abraços á todos,

José