x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    68
    Posts
    401
    Agradecimento: 1

    A qualidade das capotas Atlantida




    Recentemente adquiri uma capota Atlântida Mascote para substituir uma que já tinha 6 anos de uso e estava com as partes transparente todas ressecadas e rasgadas alem de que as costuras estavam simplesmente podres. Mas como gosto do modelo e principalmente por ter poucas ferragem o que ocasiona menos barulho decidi por trocar por outra igual. Mas me arrependi muito por esta decisão. A qualidade é simplesmente um lixo.

    - A bolsa de uma das portas com 5 dias de uso já começou a descosturar.
    - O puxador de uma das portas foi instalado errado fazendo com que a porta ficasse toda enrugada, tive que remover e instalar no local certo, mas a lona da porta ficou com um furo.
    - A colocação dos botoes e rebites não são gabaritados o que impediu de usar a furação da capota anterior.
    - A ferragem que vai no quadro do para-brisa é menor que o quadro não encaixando adequadamente e a borracha é mais fina que a anterior fazendo com que não vede e proporcionando entrada de água. Vou ter que comprar outra borracha e instalar.
    - A ferragem articulada que liga os arcos de armação ao quadro do para brisa deveria ser reta, no entanto por uma falta de capricho a mesma quando armada não fica reta. Vou ter que ajustar com o auxilio de uma lixadeira.
    - A mola da fechadura não foi devidamente instalada, e escapou perfurando a lona da porta.

    Que fique aqui o meu alerta para quem vai adquirir uma capota desta, o intuito é somente ajudar, porque não vou procurar o fabricante para solucionar isto porque sei que só vou passar raiva.

    Se me perguntarem se eu compraria outra, eu diria bem alto e em bom tom... NÃO.

    Lamentavelmente este é o espirito de alguns empresario brasileiros " ganhar dinheiro não importando como "
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A qualidade das capotas Atlantida-capota-001.jpg   A qualidade das capotas Atlantida-capota-002.jpg   A qualidade das capotas Atlantida-capota-003.jpg   A qualidade das capotas Atlantida-capota-004.jpg   A qualidade das capotas Atlantida-capota-005.jpg   A qualidade das capotas Atlantida-capota-006.jpg  
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprando capota Atlântida
      Por Curotto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 32
      Última resposta: 09/03/2016, 07:08
    2. Atlantida 4x4 portas
      Por jeep5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/06/2010, 21:05
    3. Compro Capota Atlantida
      Por jeepctba no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2008, 13:21
    4. Capota Atlântida????
      Por emc no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/05/2004, 07:56
    5. Capota da Atlantida 4x4
      Por Guto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/02/2004, 17:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade