Pois é amigos do fórum. Depois de reformar o velho Willys, imaginei que meu chassis iria suportar mais alguns anos, mas me enganei. Com os cilindros de GNV, a carroceria mais pesada, os pneus 33', o motor de opala 6 canecos, todo esse conjunto judiou das longarinas, que abriram o bico. Não apenas com as longarinas, mas acredito que os eixos traseiros também duraram menos do que deveriam. É claro que eu ainda consigo andar com o jipinho, mas não posso, já que estarei aumentando ainda mais os problemas naquilo que eu considero a alma do veículo. Já são alguns meses sem rodar, o veículo está na garagem de casa, parado esperando o conserto. Voltei de férias e agora estou disposto a investir no chassis, fui até em alguns lugares aqui em São Paulo, mas ainda não tenho idéia da oficina ideal que irá receber meu veículo para consertar, reforçar se necessário, e cuidar do chassis.
Alguém teria algum lugar para indicar ? Se tiver fotos, ainda melhor. Gostaria de deixá-lo o máximo com o aspecto original, ou pelo menos com um excelente acabamento.
Obrigado !