x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Alguém já soube de um JOTA roubado?




    Olá pessoas,

    Atualmente pago um seguro contra roubo/incêndio e terceiros pois é mais barato, mas estou pensando em pagar um só contra terceiros e econimzar mais ainda!

    Por isso pergunto:

    Será que o JOTA e visado para roubo? muitos já me disseram que não e eu também acho isso, pois poucos conhecem nossas viaturas, além do mais, para que serviria um Jota roubado? desmanchar e vender não rola! motor para outras aplicações? acho que com a fama também não rola! so se for para usar como carro de fuga em um assalto ao Banco do Brasil em alguma cidadezinha do interior

    Alguém já ouviu falar ou teve um J roubado?

  • #2
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Marcelo, faça um contra terceirose ponha um ótimo rastreador, por exemplo www.sintrack.com.br, vc monitora ele atravez de seu pc.(24horas por dia), olha não sou vendedor, mas sim usuário, e posso te garantir, atá na praia dos castelhanos em ilha bela ele rastreou, se quiser maiores informações te recomendo um vendedor que é 10 , seu nome é paulo, tel: 0xx1109302-9098. Pode usar o meu nome, ele te dará um descontão, rssss....

    []'s seguros

  • #3
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala mnishio,


    Eu já ouvi falar de um jota roubado sim. aqui no RJ, a sorte é que o cara tinha um seguro que ele trouxe de outro carro. mas foi o único que ouvi até agora...

    agora, se vc tem um monte de acessórios no carro...é bom não facilitar. Eu uso (usava) um alarme...mas ele era uma M#### pq toda hora dava pau....evitava parar na rua (só em último caso) e ainda colocava a alavanca da redução em neutro..além disso, só eu conseguia dirigir o fio entupido (agora nem eu mais)....

    acho que idéia do rastreador é a melhor...mas conheço várias pessoas que tiveram problemas com eles.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #4
    Opa,

    É.. estou pensando em colcoar um bom rastreador mesmo! Isso somado a trava do volante (que eu ja uso) deve proteger bem o carro.

    Leonardo, que tipo de problema poderia ocasionar o rastreador? o duro e pagar mensalidades, equipamento, e perder o bem.

  • #5
    Nunca ouvi falar, agora aqui no RJ acho que se der bobeira os gatunos levam qualquer coisa, então eu procuro tomar cuidado.....mas não tenho seguro nem rastreador...
    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala mnishio

    já soube de alguns casos em que o negócio travou o carro e tocou a sirene no meio da rua....até o cara conseguir falar com a empresa o alarme ficou disparando...

    já soube de colocação do rastreados em locais absurdos, tipo o duto do ar condicionado...

    acho que só...mas tb acho uma boa idéia....

    qdo acabar a recem iniciada reforma do meu jota..volto apensar nisso. só recomendo uma coisa, não coloque o tal do alarme da mult-lock, é uma merda.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #7
    Opa, e bom saber que o alarme mult-lock é uma merda!

    Acho que vou instalar um desses rastreadores via celular, acho que já ajuda

  • #8
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Bem Marcello, como vc não me pediu opinião sobre o rastreador, mas eu (que te sugeri)e mais jipeiros, camper, engesa willys e samurai(todos instalados), posso te adiantar, se procurar rastreador por preço(car sistem, stop car, e outras bos....), pode sim ter problemas, mas nós utilizamos a mais de 4 anos, e nunca tivemos problemas, inclusive minha L200 foi localizada em menos de 15 min....então fique com as opiniões de pessoas que "ouviram dizer", mas nem tem e nunca possuiram rastreador e monitoramento, então, encerro aki minha sugestão e opinião, e felicidades e boa sorte na sua aquisição.

    []'s seguros

  • #9
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    eu não conheço essa marca, aliás, não conheço nenhuma...só estou dizendo o que eu já ouvi de donos de troller, L200 e Land. Mas eu tb acho que é uma das melhores opções para não se gastar dinheiro com seguro.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #10
    Concordo com você Leonardo, gastar dinheiro com seguro não é fácil!

    Wilson, eu não consegui acessar o site http://www.sintrack.com.br , é este mesmo o nome? Também acho que o rastreador deve ser bom e bem indicado, e também acho que um bom rastreador pode parar um carro de bobeira! eu ja tive experiência com mal instaladores de bons alarmes..

  • #11
    O site é www.simtrack.com.br
    Eu também utiliza e é muito bom, pelo site te dá localização exata, nome da rua a numeração da quadra que se encontra o carro

  • #12
    Ah! Esqueci de mencionar que é cobertura nacional. Cuidado na hora de contratar um rastreador pq alguns cobrem somente uma área restrita.

    Custo do simtrack: 530,00 do rastreador(instalado) e 99,00 de tx de manutenção.
    Este sistema é usado por transportadoras em suas frotas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade