x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Receitas / Sugestões de amortecedor + molas para Defender

Pessoal,

Chegou a hora de trocar os amortecedores da minha Defender 110.

Tentei ler todos os tópicos sobre amortecedores aqui do forum, mas fiquei com algumas dúvidas e queria algumas sugestões.

Pelo que pode perceber, as marcas mais recomendadas nesse quesito são OME e Terrafirma.

Não gostaria de ter lift no jipe, dessa forma, gostaria de sugestões de "receitas" ou combinações de amortecedores e molas sem lift ou com lift de até 1".

Estava pensando em colocar os amortecedores OME e as molas origineis do Defender. Para instalar tudo da marca OME ficaria muito caro e não estou podendo gastar tudo isso.

Será que vale a pena economizar nas molas? Aliais, recomendam alguma loja para comprar molas originais? Pelo preço dos amortecedores OME, ta valendo comprar no Brasil mesmo.

Outra alternativa seria colocar o amortecedor da terrafirma com molas originais, mas nesse caso não sei se o amortecedor da terrafirma, feito para um lift de 2", pode ser montado com molas originais.

Aceito sugestões de receitas sem lift maior que 1".

Abraços,

Diogo.

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom; como tenho problemas com garagem eu não posso ter lift nenhum. Então adquiri os amortecedores OME na Autoplicity. Melhor preço. O lift é relativo a altura das molas, optei pelas originais mesmo da 130 na frente e não troquei as traseiras. As molas originais 130 comprei na Roversnorth $109.33 cada uma, incluido ai o frete para USA. Comprei na América por usar uma empresa que recebe minhas compras de empresas que não entregam no Brasil, e esta empresa então me envia. Como compro e peço que seja enviado para presente, ele chega nesta empresa sem o invoice e sem a declaração de conteúdo e desta forma obriga a empresa a me perguntar como vai declarar o envio.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2006
    Triste seu post nao ter muitas respostas, eu estou na mesma!!

Galera,

Fui de amortecedores OME e molas sem lift da bearmach! Recomendo!
    Amortecedores comprados no Brasil e molas na Britcar (UK)

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando90 Ver Post
    Galera,

Fui de amortecedores OME e molas sem lift da bearmach! Recomendo!
    Amortecedores comprados no Brasil e molas na Britcar (UK)
    Fernando, quanto ficou essas molas ? com frete e tudo....
    to querendo trocar as da minha disco...alguem sabe de alguma generica que sirva?
    abraços
    Luis Raats

Usuário
    Entrada
    19/12/2006
    Andei pesquisando e esbarrei no off shox que apesar de mais caro pode valer apena pelo conceito de nao ser descartavel.
    P fazer o que chamam de "reparo", trocar as vedacoes, oleo ,gaz.. fica entre R$ 120-150
    Alguem usa ou tem conhecimento?
    Qnt dura em media (so p ter ideia) um OME por ex??
    Ate...

Luis,

As 4 molas ficaram em torno de 88 libras.

O frete das molas e de alguns outros itens menores ficou 132 libras (75% do valor da compra).

Mordida da Receita (Multa + Imposto de Importação + ICMS) = ~100%

Total Estimado (até porque as molas eram os itens mais pesados) = 88*4 (cotação da libra)*1,75 (frete)*2 (mordida)*1,0638 (IOF) =~ R$1300 (325 cada mola +-).

Talvez valha mais à pena comprá-las no Brasil mesmo devido a desvalorização do real, impostos e longo tempo para desembaraço, mas como comprei mais coisas difíceis de achar por aqui, aproveitei o embalo.

Abs.

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    [QUOTE=Fernando90;2243122]Luis,

As 4 molas ficaram em torno de 88 libras.

O frete das molas e de alguns outros itens menores ficou 132 libras (75% do valor da compra).

Mordida da Receita (Multa + Imposto de Importação + ICMS) = ~100%

Total Estimado (até porque as molas eram os itens mais pesados) = 88*4 (cotação da libra)*1,75 (frete)*2 (mordida)*1,0638 (IOF) =~ R$1300 (325 cada mola +-).

Talvez valha mais à pena comprá-las no Brasil mesmo devido a desvalorização do real, impostos e longo tempo para desembaraço, mas como comprei mais coisas difíceis de achar por aqui, aproveitei o embalo.

Abs.[/QUOTE
    Valeu Fernando...
    to querendo trocar as molas traseiras da minha discovery...se alguem souber onde achar aqui no Brasil num preço legal...avisem..
    abraços
    Luis Raats

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Vai de offshocks, melhor custo benefício, uso na minha e são excelentes; além de nacionais.

Usuário
    Entrada
    19/12/2006
    Andre, depois de muito pesquisar fiz o pedido do offshox msm, estou esperando chegar!! nao vejo a hora de testar hehehe
    Que regulagem vc usa?? quase pedi a performance (mais dura) mas por receio de perder o "molejo" da viatura optei pelo standard msm...

Usuário
    Entrada
    19/12/2006
    Pra quem nao conhece os off shox paguei R$1016,00 com o frete no par traseiro da defender e qnd ele perder a eficiencia posso envia-los para serem trocadas as vedacoes por R$ 150,00 (cada).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedor bilstein para defender
      Por Gilbertoitaunas no fórum Land Rover
      Respostas: 24
      Última resposta: 20/12/2010, 12:50
    2. molas ome old man emu, traseiras o par para land defender 110
      Por taraba no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2008, 10:18
    3. Molas Fiat X Molas Band X Sugestões...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 12/11/2004, 23:29

Permissões de Postagem