Postado originalmente por
thierryvdb
Srs. bom dia.
Atualmente estou com um Ford Focus 2011/2012 o qual me sentia muito satisfeito até o inicio deste mês, onde comecei a prestar atenção que cada vez que vou pro sitio o carro volta com o protetor de carter todo bagunçado e sinto o carro meio folgado, por isso estou pensando em pegar uma pickup (vou pro sitio 1 ou 2 vezes por mês no maximo), porem vivo em uma cidade qual é muito esburacada e recentemente tive que fazer manutenção na suspensão por causa disso (não sei se o custo beneficio dessa troca compensa, porem não precisando ir tão frequentemente a oficina ja ajuda).
Tenho 0 de experiencia em pickup 4x2 ou 4x4 inclusive vou fazer um test drive na ford ranger daqui a pouco, queria saber de vocês se vale a pena por exemplo pegar a ranger 4x2 (XLT) Flex, pois a versão a diesel so apartir de 111 mil, o sitio que tenho não precisa de 4x4, mas por exemplo da pra confiar em uma 4x2 fazendo um passeio em dunas? Tipo da pra confiar em andar em praia sem atolar, não sei se estou explicando corretamente, também não sei se esta no local correto do forum.
Estou comentando sobre a Ranger pois sempre gostei da Ford "coisas passadas de pai para filho", porem não tive boas referencias da S10 (desculpa se ofendi alguem).
Desde já agradeço a compreensão de todos e no feedback a vir.