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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
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    27/01/2011
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    Problemas Grand Cherokee Laredo v6 4.0 1996




    Pessoal, Eu sou cadastrado aqui um tempinho e sempre acompanho tudo.

    Vim morar no USA a pouco mais de 1 mes e como não sei ficar sem um jeep resolvi comprar um aqui. No Brasil sempre tive Jeep e nunca tive problemas sérios, porem logo aqui nos States fui ter problemas....rs..

    Comprei a Grand Cherokee do titulo completinha banco de couro tudo show! Quando fui comprar andei no carro e estava perfeito. 3 semanas depois de comprar o carro fui dar partida numa manha e o carro nao ligava. Ele tentava ligar nhe nhe nhe e nao ligava. Sabia que não era bateria pq ja tive problemas com bateria em outras cherokees entao deixei o carro quieto fui checar os fluidos o óleo e quando tentei ligar de novo o carro pego de boa, mas quando estava andando o carro do nada ele desligou e quando liguei ele a luz de Check Engine ficou ligada. Resolvi tentar andar de novo com ele e consegui chegar até uma revenda autorizada da Chrysler aqui em Richmond CA. Lá eu descobri que eles nao me cobrariam para passar o scanner e depois de algum tempo me voltou o técnico com os seguintes problemas:

    P0420 - Catalyser
    P0320 - no crank
    P0351 - Coil Nº 1
    P1765 - Transmission Birquit

    Moral da história.

    Não deixei o carro para consertar, pq seria uns mil dólares! e eu paguei 2 mil dólares no carro. Vou gastar metade só com reparo. não rola.

    Fui orçar as peças e deu $400 (coil novo, Catalyser novo, no crank sensor novo) em tudo menos a parte da transmission que seria um mal contato parece.

    Preciso da ajuda de vcs para saber se alguem ja teve esse problema com a jeepona....rs..

    Detalhe, o problema não aconteceu mais! Depois que eles passaram o computador. Porém o carro na hora de ligar eu sinto que ele faz uma força a mais para ligar, mas liga de primeira. As vezes aparece um problema no meu painel do Coolant Sensor, mas depois apaga. Engine Light ligada a todo vapor.

    Estou com medo do carrinho me deixar na mão. Alguem ja teve esses problemas?

    Obrigado a todos desde já....rs...


    Sandro

  • #2
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    22/09/2011
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    Amigo, se vc já tem o diagnostico da concessionária, então troque as peças vc mesmo ou pague para algum mecânico trocar.

    abs

  • #3
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    27/01/2011
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    Citação Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Amigo, se vc já tem o diagnostico da concessionária, então troque as peças vc mesmo ou pague para algum mecânico trocar.

    abs
    Sim... Isso é o que muita gente faz e depois vem aqui no fórum perguntar pq o problema continua mesmo após a troca das peças.

    As vezes quando o computador acusa um problema em uma peça do carro não quer dizer que essa peça esta com problema. As vezes uma outra peça pode estar com problema e gerando algo nas peças que dependem dela.

    Exemplo: O "no crank" que diz em um dos códigos é um cabo da bobina(coil), será que esse cabo não esta gerando o problema na bobina?

    Eu apenas criei o tópico para saber se alguem ja teve problema parecido.


    Mas pelo visto sou o único....

  • #4
    Usuário Avatar de Falcon-MG
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    21/02/2012
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    Citação Postado originalmente por gunday Ver Post
    Sim... Isso é o que muita gente faz e depois vem aqui no fórum perguntar pq o problema continua mesmo após a troca das peças.

    As vezes quando o computador acusa um problema em uma peça do carro não quer dizer que essa peça esta com problema. As vezes uma outra peça pode estar com problema e gerando algo nas peças que dependem dela.

    Exemplo: O "no crank" que diz em um dos códigos é um cabo da bobina(coil), será que esse cabo não esta gerando o problema na bobina?

    Eu apenas criei o tópico para saber se alguem ja teve problema parecido.


    Mas pelo visto sou o único....
    Fala gunday, você tem razão, talvez um diagnóstico precipitado não vai resolver o problema.
    Se aconteceu antes pode te deixar na mão a qualquer hora, a bobina pode estar com problema e não permitir a partida, o motor gira mas não pega, ou quando a bobina aquece ocorre isolamento e o veículo apaga.
    Veja se os dois lados dos cabos de vela, o distribuidor e os contatos da bobina não estão oxidados, tem que estar limpos e brilhando, isso pode acontecer devido a lavagem do motor ou desgaste normal com tempo de uso.
    Os cabos e bobina, a tampa do distribuidor e o rotor você mesmo pode trocar só observando a posição correta anote antes de tirar.
    O Sandro da Oficina On-Line talvez possa te dar outras dicas.
    Boa sorte!
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #5
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    Citação Postado originalmente por gunday Ver Post
    Pessoal, Eu sou cadastrado aqui um tempinho e sempre acompanho tudo.

    Vim morar no USA a pouco mais de 1 mes e como não sei ficar sem um jeep resolvi comprar um aqui. No Brasil sempre tive Jeep e nunca tive problemas sérios, porem logo aqui nos States fui ter problemas....rs..

    Comprei a Grand Cherokee do titulo completinha banco de couro tudo show! Quando fui comprar andei no carro e estava perfeito. 3 semanas depois de comprar o carro fui dar partida numa manha e o carro nao ligava. Ele tentava ligar nhe nhe nhe e nao ligava. Sabia que não era bateria pq ja tive problemas com bateria em outras cherokees entao deixei o carro quieto fui checar os fluidos o óleo e quando tentei ligar de novo o carro pego de boa, mas quando estava andando o carro do nada ele desligou e quando liguei ele a luz de Check Engine ficou ligada. Resolvi tentar andar de novo com ele e consegui chegar até uma revenda autorizada da Chrysler aqui em Richmond CA. Lá eu descobri que eles nao me cobrariam para passar o scanner e depois de algum tempo me voltou o técnico com os seguintes problemas:

    P0420 - Catalyser
    P0320 - no crank
    P0351 - Coil Nº 1
    P1765 - Transmission Birquit

    Moral da história.

    Não deixei o carro para consertar, pq seria uns mil dólares! e eu paguei 2 mil dólares no carro. Vou gastar metade só com reparo. não rola.

    Fui orçar as peças e deu $400 (coil novo, Catalyser novo, no crank sensor novo) em tudo menos a parte da transmission que seria um mal contato parece.

    Preciso da ajuda de vcs para saber se alguem ja teve esse problema com a jeepona....rs..

    Detalhe, o problema não aconteceu mais! Depois que eles passaram o computador. Porém o carro na hora de ligar eu sinto que ele faz uma força a mais para ligar, mas liga de primeira. As vezes aparece um problema no meu painel do Coolant Sensor, mas depois apaga. Engine Light ligada a todo vapor.

    Estou com medo do carrinho me deixar na mão. Alguem ja teve esses problemas?

    Obrigado a todos desde já....rs...


    Sandro
    País maravilhoso! Não cobram pra passar scanner e as peças pro padrão do carro são baratas! Duvido se alguns dos colegas daqui tivessem esse valor pra trocar todas essas peças não trocariam na hora! E detalhe, tudo original!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

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