x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4

RADIADOR DO GOLF (ESTAVA NUMA RURAL) NECESSIT. RECONDICIONAR

Este radiador estava adaptado na minha Rural mas começou a gotejar. Fiz orçamentos em duas casas de radiadores e apesar do problema ser aparentemente simples o conserto ficava em R$170. Como achei no desmanche um radiador igual por R$100, comprei e instalei e estou vendendo este por uma simbólica quantia para desocupar lugar. É interessante para quem tem, ou conhece quem tenha, casa de radiadores pois o custo do conserto não é caro.

Há dois pontos de vazamento, sendo um deles em um tubo na colméia e o outro na lateral. O do tubo basta soldar ou trocar o tubo, o da lateral basta desmontar e trocar a borracha de vedação. O mais caro mesmo é a mão de obra, por isto só é interessante para quem tem ou conhece quem tenha uma casa de radiadores.

Vejam, este radiador estava instalado em minha Rural.

O comprador deverá vir retirar a peça comigo (final da Av. Anhaia Melo, bairro Sapopemba). Desejando, podemos ir à uma casa de radiadores aqui perto para efetuar os testes de pressão e o comprador poderá constatar os vazamentos que eu citei no texto acima.

só R$10,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RADIADOR DO GOLF (ESTAVA NUMA RURAL) NECESSIT. RECONDICIONAR-radiador1_102.jpg   RADIADOR DO GOLF (ESTAVA NUMA RURAL) NECESSIT. RECONDICIONAR-radiador2_214.jpg   RADIADOR DO GOLF (ESTAVA NUMA RURAL) NECESSIT. RECONDICIONAR-radiador3_811.jpg  
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem