x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 4

JOGO CINTO DE SEGURANÇA R$40 (4 RETRÁTEIS, 1 FIXO + BRINDE)

Troquei todo o jogo de cintos da minha Rural por uma questão estética (interior novo requerem cintos novos). Ela agora tem 7 lugares, seu interior está mesmo muito bonito, e não estavam combinando com estes cintos usadinhos (mas perfeitamente funcionais).

São 4 cintos retráteis e um fixo. Os retráteis estão sem algumas peças de acabamento (capinhas laterais, capinha do gatilho), como se pode ver nas fotos. Além disto eles não possuem a função de travar em caso de impacto. Apesar disto, para quem não tem cinto, vale a pena principalmente para proporcionar maior segurança aos passageiros e não ser importunado por policiais em caso de blitz ou vistoria obrigatória.

R$60,00 o jogo completo, como nas fotos.

Envio para qualquer lugar do Brasil (despesas de envio por conta do comprador).

E AINDA LEVA UM BRINDE: 1 suporte para extintor de incêndio (modelo gordinho, igual ao do UNO).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cintoseg1_173.jpg   -cintoseg2_167.jpg   -cintoseg3_785.jpg   -cintoseg4_626.jpg   -cintoseg5brinde_138.jpg  
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

os cintos ja fizeram a função deles?

vende só dois ou só o jogo mesmo?

que lugar de sp?

Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Comigo não...
    Só o jogo mesmo, o preço tá lá embaixo...
    Minha rua é uma travessa da Av. Anhaia Mello (a avenida com o maior # de lojas de automóveis do mundo, fácil chegar)...
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

Comigo não...
    Só o jogo mesmo, o preço tá lá embaixo...
    Minha rua é uma travessa da Av. Anhaia Mello (a avenida com o maior # de lojas de automóveis do mundo, fácil chegar)...

Aeee Otavio, blz!!!

Estou precisando de cinto no CJ5, serve?

O preço é R$ 40,00 ou r$ 60,00 o jogo ?

Estou bem proximo de vc, ou seja, na Salim Maluf.

[] sem cintos.

Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP

..

Amigo, o Patton foi o primeiro a demonstrar interesse. Estamos trocando MP e até o fim da semana ele vem buscar os cintos. Se ele desistir, vc tá na sequência.

Grande abraço e obrigado pelo interesse.
    Otavio-NCABC-PU2YBF

Amigo, o Patton foi o primeiro a demonstrar interesse. Estamos trocando MP e até o fim da semana ele vem buscar os cintos. Se ele desistir, vc tá na sequência.

BLZ!!!

[]

Boa Noite

Estou interessado nos cintos,como faço para compra-los,posso depositar o dinheiro agora e so me dar o n° da conta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem