Olá amigos Viatureiros!

Hoje resolvi tirar o vazamento de óleo do diferencial dianteiro da minha sw4. Eu nunca tinha mexido, mas consultando um amigo mecânico e muito ocupado (Mecânicos bons estão sempre muito ocupados) resolvi tentar arrumar eu mesmo! No início pelo fato do vazamento ser no diferencial diant. lado direito, tirei a roda, a pinça de freio, soltei o terminal de direção e saquei a ponta de eixo, vi que o retentor já perto do diferencial, estava com muita folga, saí pra procurar e acabei não achando exatamente o mesmo pq o original tem um guarda pó! Coloquei um retentor da SABÓ com as mesmas medidas, mas sem o guarda pó!!! Percebi também que lá pra dentro do diferencial, visto pelo lado de fora, no eixo logo após o retentor passa por uma bucha de algum metal que não pude saber qual era! Conclusão, é possível sacar essa bucha pelo lado de fora sem precisar abrir o diferencial? Existe a possibilidade dessa bucha estar com desgaste? Falo isso porque não consegui medir pela profundidade que ela se encontra e mesmo com o retentor trocado, percebo uma pequena folga! Esse eixo tem uma cavidade com uma arruela solta que quando se encaixa no diferencial, se prende depois dessa bucha!!! Alguém sabe do que estou falando e por favor podem me auxiliar? Outra coisa, depois que montei tudo, (umas 3 horas atrás) e já de noite, percebi que quando piso no freio, o carro puxa pro lado oposto que mexi! Achei muito estranho, afinal coloquei a pinça de volta normalmente... Bom espero poder contar novamente com a ajuda de vocês!

Um grande abraço!