Boa tarde pessoal...
Achei o carter da embreagem (aqui em Brasilia!!!) por somente "$40 mirreis" em uma distribuidora/revendedora para caminhões, mas o mesmo e para a Mercedinha 608D.
Enfim, vou simplesmente "cortar o excesso" com a minha Dremel, mas eis o dilema: Preciso das medidas pois a minha Bandoleira nao tem o carter da embreagem (o antigo dono: "o Sr. Gambiarra", conseguiu perde-lo!!!) e fica complicado tentar medir as dimensões e distancias embaixo da viatura!
Eis a minha suplica: Alguém teria a respectiva Band (Motor 314 & cambio 4M "1st + 2nd dry gears" circa 03/1980), desmontada e poderia por favor fazer um simples gabarito com as distancias básicas "no papelão ou cartolina" e me responder com as medidas?
Emfim, uma vez que eu conseguir cortar e descobrir "a furação" para os parafusos, postarei neste tread as fotos para a comunidade também ter esta opção de economizar uns verdinhos. (viche moço!, e que economia hein?)
By the way, o meu nome e: Marcelo Gouveia (MRCLGV tirando as vogais) desculpem-me mas eu ainda nao aprendi como por o meu email para contato... mas ai vai: mrclgv@gmail.com
Abracos, Marcelo (em Brasilia, mas natural do Recife)