x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Agradecimentos: 0

Demora ao Ligar - Tracker 08/09

Bom dia.
    Tenho uma Tracker 08/09 com 86000. Passei uma semana em Visconde de Maua com temperatura abaixo dos 10.
    Todos os dias ao amanhecer, tive que esperar bater um pouco de sol para aquecer a viatura.
    A bichinha nao pega de primeira, levando quase uns 5 a 6 segundos para ligar. Algumas vezes funcionou so na segundo tentativa.
    E o chato... tinha um Siena, Idea e Face que ligavam rapidamente.
    Recente troquei a bateria colocando uma 65. Velas seminovas.
    Alguma dica?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Lightbulb

Citação Postado originalmente por ewchevrand Ver Post
    Bom dia.
    Tenho uma Tracker 08/09 com 86000. Passei uma semana em Visconde de Maua com temperatura abaixo dos 10.
    Todos os dias ao amanhecer, tive que esperar bater um pouco de sol para aquecer a viatura.
    A bichinha nao pega de primeira, levando quase uns 5 a 6 segundos para ligar. Algumas vezes funcionou so na segundo tentativa.
    E o chato... tinha um Siena, Idea e Face que ligavam rapidamente.
    Recente troquei a bateria colocando uma 65. Velas seminovas.
    Alguma dica?
    Obrigado.
    bom, tem que ver algumas coisas: 1) o problema acontecia antes? so aconteceu naquela semana? continua acontecendo? 2) é a gasolina original ou passada a álcool ou flex? 3)se for a gasolina, nestes dias de frio está colocando gasolina aditivada ou comum? 4) passou numa oficina para o mecânico passar o scanner no sistema? 5) qdo vai ligar vc liga de uma vez ou espera apagar aquela primeira luz q acende (acho q é da injeção)? 6) pode ser parte elétrica, alternador, motor de arranque, etc. 7) como está o óleo e os filtros, principalmente o de combustível? 8) velas trocadas faz qto tempo? 9)acende alguma luz no painel?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Ok.
    1- sim, comecei a perceber nos periodos mais frios. não. sim, continua acontecendo. 2/3- tento abastecer sempre no mesmo posto, Ipiranga (RJ) em São Cristovão e alterno com a premium e aditivada. 4- nesse ano levei no Zezuki e pedi para verificar. O mesmo disse que passou o scanner e nao encontrou nada (nao acompanhei o serviço). 5- espero alguns segundos, as vezes ate apagar a luz do ABS e ainda aciono a embreagem (sempre). 6- vou levar de novo no Zezuki e dessa vez tentar acompanhar o serviço. 7- troquei recente (rodei ja 1500 km). o do combustivel ja esta na hora. 8- velas ja esta chegando a hora. 9- qual e quando?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Lightbulb

Citação Postado originalmente por ewchevrand Ver Post
    Ok.
    1- sim, comecei a perceber nos periodos mais frios. não. sim, continua acontecendo. 2/3- tento abastecer sempre no mesmo posto, Ipiranga (RJ) em São Cristovão e alterno com a premium e aditivada. 4- nesse ano levei no Zezuki e pedi para verificar. O mesmo disse que passou o scanner e nao encontrou nada (nao acompanhei o serviço). 5- espero alguns segundos, as vezes ate apagar a luz do ABS e ainda aciono a embreagem (sempre). 6- vou levar de novo no Zezuki e dessa vez tentar acompanhar o serviço. 7- troquei recente (rodei ja 1500 km). o do combustivel ja esta na hora. 8- velas ja esta chegando a hora. 9- qual e quando?
    sobre a luz no painel, eu quis dizer se acende alguma após o carro já estar ligado, por exemplo, a da injeção, do imobilizador do motor (se tiver). talvez, só com a troca do filtro de combustível e das velas já resolva. mas, se, após ligada, a tracker não engasga nem falha, acho q é pouco provável que seja isso. tinha uma d20 que tinha o mesmo problema, levei numa autoeletrica, o cara fez revisão do motor de arranque, alternador, deu uma limpada numa tal de "escova", alguma coisa assim, ai nunca mais aconteceu. pode ser isso.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Quanto a luz, fica tudo apagado. No mais funciona normalmente sem engasgar ou falhar. Vou levar no mecânico e cobrar uma verificação mais completa. Retorno ao solucionar o problema.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Goiania/GO

Question Partida da S10 2.8 Diesel MWM Sprint com sistema commom rail ?

Ola, estou com um problema q já citei em um post no Yahoo, esse e o link: https://br.answers.yahoo.com/questio...9100014AAkTH9Y
    Então esse problema continua ontem troquei a bomba de baixa pressão dentro do tanque, e agorinha mesmo fui ligar a camionete de demorou uns 12 segundos para pegar, ela marcava 24ºC ambiente no console, então já fiz a troca dos bicos ela já esta com 57 mil kms, fiz a troca com 51 mil kms, queria saber qual e o problema pois não quero levar em um mecânico q só irá tomar meu dinheiro, e se esse problema e realmente é na bomba de alta pressão ou no painel central, pois assim q eu comprei ela aparecia a serpentina da flex no painel e um mecânico retirou com seu computador, sera q o problema pode ser um desses ou só tenho q regular a bomba de baixa pressão, e aonde regulo ?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Willys - Demora a pegar.
      Por Waldir CM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/09/2024, 11:18
    2. L200 RS demora a funcionar
      Por Gordinhocross no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2012, 21:56
    3. Hylux 97/98 demora de pegar
      Por Vilas Bôas no fórum Toyota
      Respostas: 16