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Convex Datacenter
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  • #1
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    Pressão de óleo da ranger.




    Troquei a cebolinha de óleo da minha ranger por uma não original, e o ponteiro ficou maluco.
    Quando liga a chave ele marca 50%, mas quando o motor pega cai para ZERO. Tem como corrigir isso.

  • #2
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    O sensor de pressão da Ranger 2.5 e 2.8 tem apenas duas demonstrações no painel: com pressão ou sem pressão. Ou seja, uma vez ligado corretamente o sensor, ele não apresenta no painel a real pressão de trabalho do óleo. No seu caso, pode ter acontecido de ter invertido a polaridade da fiação ou o sensor ter vindo com defeito. Troque por um original, pega na MWM International que é mais fácil.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
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    Citação Postado originalmente por clayton kton Ver Post
    Troquei a cebolinha de óleo da minha ranger por uma não original, e o ponteiro ficou maluco.
    Quando liga a chave ele marca 50%, mas quando o motor pega cai para ZERO. Tem como corrigir isso.
    Obrigado pela resposta amigo.
    Onde eu inverto a polaridade sendo que na cebolinha de óleo só vai um fio.

  • #4
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    Acredito que me enganei então. De qualquer forma, duas coisas são possíveis: sensor com defeito ou painel com defeito. Troque o sensor e faça o teste.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
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    Ola parceiro, estou com um problema na minha viatura. Velocimetro, contagiro,, e limpador de para brisa esta malucos, marcando tudo errado.
    Um amigo me disse que pode ser o regulador de tensão. Pode ser?

  • #6
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    Citação Postado originalmente por clayton kton Ver Post
    Ola parceiro, estou com um problema na minha viatura. Velocimetro, contagiro,, e limpador de para brisa esta malucos, marcando tudo errado.
    Um amigo me disse que pode ser o regulador de tensão. Pode ser?
    Pode ser isso sim. Aliás, é até provável>
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7
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    Realmente o ideal é trocar por um MWM International, você acha as revendas no site deles e o preço é muito mais barato que o da Ford.

    Já adiantando que quando o ponteiro fica maluco assim ele pode dar uma volta e ficar caído na parte de baixo do pininho.
    Já aconteceu comigo, se acontecer, é fácil retirar o velocímetro e colar um pininho na parte de cima, dai ele não passa mais do limite.
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #8
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    Vou fazer a troca.
    Esse MWM é o mesmo da s10?

    valeu pela dica, comprar peça original ford na minha cidade é dificil.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por clayton kton Ver Post
    Vou fazer a troca.
    Esse MWM é o mesmo da s10?

    valeu pela dica, comprar peça original ford na minha cidade é dificil.
    Não, o HS 2.8 e o Sprint são motores completamente diferentes.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

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