x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1

    Freio de Estacionamento




    Camaradas.....

    Gostaria de opinião de vcs... ou quem sabe de alguem que o tenha instalado...

    A ideia começou com a troca dos bancos do Niva. Encontrei os bancos da Ranger, que tem um apoio que une os bancos. Com isto há a necessidade de se tirar o freio de mão.

    Um camarada (Valeu Renato Martins) já comprou o NIva dele com estes bancos e os mesmos foram soldados na trilho original. A solução no caso dele foi instalar este freio de estacionamento.

    Acredito que com isto solucionamos tambem aquela ideia de aproveitar o vão para o "Gela Cerveja".

    O que acham ?

    Se ninguem se opor.. e sem fazer propaganda de ninguem, existe uma foto do produto no site do Donatti.

    [ ]'s e Sucesso !

  • #2
    Emno, eu arranquei fora o freio de mão e estou instalando o de alavanca (que fica abaixo do volante no lado direito) do Opala. Arrumeio a alavanca e sua haste num ferro velho por L$25, e agora vou comprar o cabo do freio de mão do monza antigo. A mão de obra é que vai doer. O meca que ja fez uma adaptação desta me cobrou L$100 por todo o serviço. Ganhei mó espaço entre os bancos e estou aguardando grana para comprar um mini-cooler. Vi uns no mercado livre por um bom preço.
    O atalho é o seguinte:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=26038233
    Mas eu quero fazer algum acabamento externo para servir de apoio para braço.

    Manda ai o atalho do site que mostra o que vc comentou.
    Abraços,
    André

  • #3
    Valeu André !

    Vejam os disponiveis no link
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/bus...estacionamento

    Em específico estou falando deste aqui..
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=40751

    Quanto a Geladeira, tenho uma, é bem menor que esta que está no MercadoLivre. se encaixa como uma luva,atende bem as necessidades, e gela que é uma beleza...

  • #4
    vc tem a foto de sua geladeirinha instalada ?
    abraços,
    Andre

  • #5
    André.

    Instalada ela não está...
    Como ela é portátil, desmontei uma vez o freio de mão e coloquei ela no lugar.. apenas pra ver como ficava..

    Vou arrumar algumas fotos dela e já coloco por aqui...

  • #6
    valeu. Acho que o legal é deixar a geladeirinha fixa e bolar um dreno pra ela... Essa do mercado Livre eu já vi na minha mão e ela tem um buraquinho (dreno) que é fechado com uma especie de rolha com rosca. Ai bastava furar o assoalho e ligar uma mangueirinha no dreno ao furo e pronto estaria resolvido. Por fim eu queria imaginar uma especie de capa em corvini que acoplasse na geladeirinha e me servisse de console-apoio para os braços. Sacou!?
    Aguardo as fotos. Um abraço, André

  • #7
    André, manda umas fotos dessa adaptação do freio de mão pra eu ter uma idéia da encrenca.

    Ontem tirei o painel de instrumentos e as lampadas estavam realmente pretas. Vou trocá-las e colar aquele seu esquema do fundo branco.

    Grande abraço

  • #8
    beleza. Vou tentar tiar a foto assim que tiver pronto

  • #9
    Segue a foto da geladeirinha.

    Ela cabe como uma luva entre os bancos... o unico complicometro é que o botão de ligar (aquecer/esfriar) fica ao lado.

    O apoio da tampa dela é em corvin, e almofadado.. como apoio de braço é muito legal !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freio de Estacionamento-caixa_termica_149.jpg  

  • #10
    Emmo, seu banco é o original?

    Onde comprou esta belezinha. De onde é esta foto?

    Grande abraço

  • #11
    Camarada Manfredi.

    Sim os bancos ainda são originais. Pelo menos por enquanto. Esta belezinha se encaixa perfeitamente, apenas tirando o freio de mão, ela se encaixa entre os bancos.. nem precisa de fixação.

    Tenho um cliente importador que volta e meia aparece com estas coisas.
    Tenho dele 02 lanternas que ele importa que são fenomenais.
    Esta foto ele me mandou por e-mail hoje. Sei que é fabricada na China.. porem sem maiores informações a respeito.....

    Estarei até o nosso DAG com mais algumas disponíveis para nossos amigos Niveiros. Conforme o andamento vou mantendo-os informados.

  • #12
    Emno, querido amigo!
    Eu e minha esposa estamos querendo saber uma coisa mais importante do que o preço:
    QUANTAS LATINHAS CABE NESSA BELEZURA?
    Abraços,
    André

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade