x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

S10 2.8 turbo eletronic apagando

Boa Tarde caros amigos!!! Tenho uma S10 Executive 2.8 turbo eletronic 4x4 2010 com 80.000 rodados faz um ano que a possuo e até essa semana não tinha do que reclamar, só que semana passada fiz uma viajem e notei uma certa dificuldade na partida e depois, rodando, pequenos estalos (como se estivesse vindo do motor quando acelerava) depois desapareciam, interessante que quando ela está parada acelero e não consigo ouvir, pois bem depois disso ela começou a acender a luz da injeção e apagou o motor, parei no acostamento e segurei a chave e nada, tentei novamente e ela pegou segui viajem e notei q quando exijo potencia do motor ela treme um pouco, fui na concessionaria hoje o mecânico passou o escâner mais este não identificou nenhum código agendei pra segunda feira pra ele me dá um diagnostico, alguém ai poderia me ajudar? saberia dizer mais ou menos o que é? não tô nem conseguindo dormir a noite pensando no que posso gastar nesse carro me ajudem ai por favor!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por jeanclaud77 Ver Post
    Boa Tarde caros amigos!!! Tenho uma S10 Executive 2.8 turbo eletronic 4x4 2010 com 80.000 rodados faz um ano que a possuo e até essa semana não tinha do que reclamar, só que semana passada fiz uma viajem e notei uma certa dificuldade na partida e depois, rodando, pequenos estalos (como se estivesse vindo do motor quando acelerava) depois desapareciam, interessante que quando ela está parada acelero e não consigo ouvir, pois bem depois disso ela começou a acender a luz da injeção e apagou o motor, parei no acostamento e segurei a chave e nada, tentei novamente e ela pegou segui viajem e notei q quando exijo potencia do motor ela treme um pouco, fui na concessionaria hoje o mecânico passou o escâner mais este não identificou nenhum código agendei pra segunda feira pra ele me dá um diagnostico, alguém ai poderia me ajudar? saberia dizer mais ou menos o que é? não tô nem conseguindo dormir a noite pensando no que posso gastar nesse carro me ajudem ai por favor!!!

Pode ser o chicote eletrico que vai no bico injetor, na minha acontecia desse jeito a luz da injeção acendia e o motor "tremia e estalava" Levei numa autorizada MWM e o defeito era no conector do bico, trocou e resolveu.
    Tenta desconectar todos os chicotes dos 4 bicos e reconectá-los.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    tem q levar na autorizada mwm p checar, ou na autorizada bosch p ver bicos e sistema de injeção.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
      Última resposta: 12/08/2013, 09:33

Permissões de Postagem