Pessoal, boa noite.

Estou colocando a venda as minhas lanternas de para-choque (traseiro) do GV/Tracker - Originais

Estão em ótimo estado, praticamente novas. Não há trincas. Mando junto as lampadas, soquetes e chicote suficiente para fazer a ligação até as lanternas superiores. (no meu caso usava-as apenas como lanterna e seta, fazendo a ligação paralela com a lanterna superior, pois não tenho o botão de acionamento do neblina traseiro).

Preço: R$380,00 nas duas lanternas (+soquetes+lampadas+chicote)

Anexo envio fotos.

Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00091.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00093.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00096.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00098.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00099.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00100.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00103.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00109.jpg Vendo: Lanterna traseira do para-choque para GV / Tracker - Originais-dsc00110.jpg

Seguem meus contatos:

v_bottura@yahoo.com.br
11 9.8218.0082

Estou em São Caetano do Sul (estado de SP).

Att.,
Vinícius