• Em baixas rotações o motor responde em cerca de metade do tempo em comparação a antes.
• O atraso na resposta ao acelerador em médias rotações é praticamente eliminado
• Grandes diferenças percebidas em altas rotações.
• Melhora na resposta do carro em reduções de marcha
• Ultrapassagens mais seguras.
• Mais diversão e segurança em estradas!
Senhores,
Participo tb do Focus Clube, e no Novo Focus, temos alguns problemas de lag com o acelerador eletrônico.
Muitos membros estão usando este sprint booster a algum tempo e estão recomendando e muito, falando que o lag se não sumiu, diminui sensivelmente.
Não posso falar se recomendo ou não, pois não uso no meu carro.
Mas quem usa está mto satisfeito.
Espero ter ajudado.
abs
Senhores,
Participo tb do Focus Clube, e no Novo Focus, temos alguns problemas de lag com o acelerador eletrônico.
Muitos membros estão usando este sprint booster a algum tempo e estão recomendando e muito, falando que o lag se não sumiu, diminui sensivelmente.
Não posso falar se recomendo ou não, pois não uso no meu carro.
Mas quem usa está mto satisfeito.
Espero ter ajudado.
abs
Aqui tá custando 950,00 mas os caras fazem um teste drive antes sem compromisso. Como vou pegar de cara 3mil km de estrada de cara espero estar bem adaptado quando chegar em Belém. Dai coloco esse troço ae no pedal pra ver se há melhoras mesmo.
Aqui tá custando 950,00 mas os caras fazem um teste drive antes sem compromisso. Como vou pegar de cara 3mil km de estrada de cara espero estar bem adaptado quando chegar em Belém. Dai coloco esse troço ae no pedal pra ver se há melhoras mesmo.
E por fim Wilson,
Qual Disco vc pegou?
Dê maiores detalhes. Pois vc estava no Rio, com duas em vista e agora está indo para SP buscar uma?
Dê maiores detalhes. Pois vc estava no Rio, com duas em vista e agora está indo para SP buscar uma?
Não entendi.
Sabe aquela zica que da quando a gente conta vitoria antes da hora? Eheheheh a do rio descartei porque o cara não baixou 65k sendo 02/02.. Apenas 86km.. Mas andava muito xoxa, não reduzia quando amassava.. e os pneus estavam ruins, além de uns vazamentos de óleo Motor. Agora peneirando bem te duas em SP.. Uma sai.
Esquece isso Como você já percebeu, tudo se ajusta com remapeamento da centralina. Há uma linha de comando lá que é só para afinar a resposta do acelerador em hi-range e em low-range, por isso você fica melhor servido com remapeamento que faz isso tudo no acelerador e ainda dá mais potência no motor
Esquece isso Como você já percebeu, tudo se ajusta com remapeamento da centralina. Há uma linha de comando lá que é só para afinar a resposta do acelerador em hi-range e em low-range, por isso você fica melhor servido com remapeamento que faz isso tudo no acelerador e ainda dá mais potência no motor
Nem lembrava mais desse tópico José.. kkkkk a maquina está tinindo.. Ontem fui na fronteira com uma cidade vizinha aqui.. E a quarta marcha no retão tá linda.. Rpm em menos de 2.000 e a bixinha empurrando.. Dei uma espetada no pé e a resposta foi instantânea.. Subiu giro rapido sem reduzir marcha..
Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]
Nem lembrava mais desse tópico José.. kkkkk a maquina está tinindo.. Ontem fui na fronteira com uma cidade vizinha aqui.. E a quarta marcha no retão tá linda.. Rpm em menos de 2.000 e a bixinha empurrando.. Dei uma espetada no pé e a resposta foi instantânea.. Subiu giro rapido sem reduzir marcha..
Ai ai ai... Ta me fazendo coçar a carteira para comprar o nanocon e quebrar a cabeça para reprogramar... hehe