Olá Pessoal
Estou vendendo minha S10 pois eu gostaria de comprar uma Land Rover Defender 110 CSW.
Seguem algumas informações:
Estado Geral
- S10 - Diesel Cabine Dupla - 4x4 Diesel - Modelo De Luxe - Motor Maxion 2.5 - Turbo - ano 1998
- atualmente com 165 mil km
- Estado geral excelente, sem qualquer problema mecânico atual
- usado para deslocamento ao trabalho, aproximadamente 130 km diários pela Via Anhanguera (não utilizado em trilhas ou estradas de terra)
- Consumo de mais de 12 km/l de Diesel
- Sem barulhos
- Revisões em dia
- Pneus dianteiros novos e os traseiros em bom estado (Goodyear)
- Não possui amassados na lataria - apenas um pequeno raspado no parachoque dianteiro
- tenho todos os manuais originais;
- a camionete possui ABS e alarme original GM;
- está em meu nome e a documentação está ok, licenciada para 2013 sem qualquer pendência.
Componentes
- Turbo Diesel
- Tração 4x4 com reduzida, acionamento eletrônico por botões no painel
- Acessórios externos: quebra mato dianteiro, santantônio e estribos laterais todos cromados
- Alargador de paralamas de plástico preto
- Engate de carreta com instalação elétrica
- capota marítima
- Acessórios internos: rádio, cd, DVD, com câmera de ré e GPS embutidos num mesmo aparelho (a câmera de ré é acionada quando se engrena a marcha)
- Bancos de couro natural - necessitam reparos pois têm pequenos desgastes em razão do tempo
- Travas, espelhos e vidros elétricos dianteiros e traseiros
- Alarme original GM com acionamento por controle remoto
- Abertura do vidro traseiro
- Trava integrada à tampa da caçamba - quando se travam as portas, a tampa traseira também é travada
- Todas as luzes internas, incluindo as lâmpadas dos botões do painel e e das portas funcionando
- Alarme de luzes acesas
- Farois de neblina originais
- Vidros verdes (degradê na dianteira) com Insulfilm regulamentar
- Caçamba com protetor plástico original GM
O preço inicial é de R$ 32.000,00 ou estudo proposta de valor a vista ou na troca pela LR.