Pessoal,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, me da uma luz, um help. Comprei meu jeep a pouco tempo, um Willys 66 com motor original BF. O que acontece é o seguinte, domingo passado fui brincar num terreno aqui perto de casa, tinha bastante lama, e entrei meio forte numa lama e mohou o distribuidor....sequei o cara....voltou a funcionar...dai eu não lavei o jeep..motor nada..moro em predio..e era domingo tardezinha...bom...hoje...feriado fui dar partida nele...dai parecia q tava pesado pra dar partida sabe....aquelas elices giravam devagar e pesada....e depois de um tempo nem viravam mais....pensei q era a bateria...dai chamei uns amigos meu pra ajudar dar tranco..e nada..de frente...de ré....a hora q eu soltava o é da embreagem fazia uns barulhos no escapamento e nem tchun do motor..parecia q não tinha gasolina pra queimar...ou pelo menos não tava queimando o q tinha la....tentamos varias vezes ...bom...tiramos o filtro de ar e olhamos la pra dentro do carburador...parecia q la no fundo tinha gasolina. Bom..esse é o drama...o q poderia ser?...tenho q levar em eletrecista ou em mecanico... uma cagada q eu acho q eu fiz..foi de ter tirado os cabos de velas do distribuidor e talvez não tenha posto na ordem q tava. Bom pessoal...se alguem puder me dar uma luz...infelizmente não manjo nada de mecanica. Valew