Ola galera, ja pesquisei tanto que estou mais confuso ainda, caada vez que pesquiso mais, mais acho opniões diferentes, estou querendo muito adquirir uma caminhonete, estou na duvida se fico com a L200 Outdoor 2008 ou uma Pajeiro Sport 2008, o problema é que estão falando que a pajeiro sport 2008 acima é uma dor de cabeça grande, problemas com aquecimento absurdo, e as L200 tb =S, ja outros dizem que a L200 outdoor HPE não esquenta por ser manual, e pajeiro aut. o problema da duvida é o seguinte;
1º a vantagem de querer a Pajero Sport é o conforte que é indiscutivel, e o problema é o superaquecimento e falta de potencia
2º a L200 outdoor manual nao esquenta mais a problemas com o turbo, o mangote solta multo e perde potencia e estoura tb?
agradeço muiiito se me ajudaremmm, e sim escolhi as Mit pelo custo beneficio, pelo preços dela, so compraria uma S10 com modelo muito desatualizado tipo uma 2006 =T, se não for elaas as Mit, estarei desistindo e partindo pra o Corolla XEI =T, data prevista para troca do carro, no maximo ate Mês de julho pra se decidir
Agradeço desde ja.